As atividades de Extensão Acadêmica no ISEPE GUARATUBA não param. Neste mês a instituição está promovendo aos Acadêmicos de Direito, Advogados e demais operadores do direito, o 1º Ciclo de Palestras com ênfase em Direito Penal. Nos próximos dia 13 a 25 o tema Direito Penal estará em evidência, destacando, dentre outros, a Lei 8.072/90 que trata sobre Crimes Hediondos; e Direitos Humanos e Atuação Policial. Esses dois relevantes temas serão abordados pelos especialistas Edilson Ribeiro e Rogério Antônio Lopes. Edilson Ribeiro é Professor da Faculdade Isepe Guaratuba, especialista em Direito Penal, Processo Penal e Investigador de Polícia na 8ª DRP de Guaratuba; Rogério Antônio Lopes é especialista em Direito Público e Gestão Estratégica. Lopes é Delegado Chefe da 6º Subdivisão Policial de Foz do Iguaçu.

No dia 18.03 será apresentado o tema sobre Crimes Hediondos; e no dia 25.03, Direitos Humanos e Atuação Policial.

Informações: Isepe 41 3442-8500

Valor da Inscrição: R$35,00 (trinta e cinco reais). Você também pode ajudar doando 2 kg de alimentos que serão doados para a APDVG.

 

A Educação e o Desenvolvimento do Litoral

Esse foi o tema da palestra apresentada aos acadêmicos de Ciências Contábeis, Administração, Engenharia da Produção, Negócios Imobiliários e Pedagogia, pelo Professor Dr. Valdo José Cavallet. Professor Valdo é Doutor em Educação e foi Diretor da UFPR – setor litoral - no período de 2005 / 2016

(foto – por Brenna Orrico)

 

Prof. Jonas Maciel

DRT 0010332/PR

CURTA E ACOMPANHE