Nos próximos dias 05 a 09 de fevereiro, direção, coordenação e professores da Faculdade do Litoral Paranaense Isepe Guaratuba, estarão reunidos durante a Semana Pedagógica, que antecede o início das aulas. A Semana Pedagógica, além da troca de experiências entre o corpo docente, oportuniza a interação construtiva de todos os envolvidos na atividade acadêmica, possibilitando um melhor planejamento e organização em torno do processo pedagógico.

A Semana Pedagógica no Isepe Guaratuba inicia com a fala institucional, proferida pelo Diretor Luiz Michaliszyn Filho e segue durante a semana, onde a equipe pedagógica e coordenadores projetam as atividades docentes para o ano de 2018; apresentam aos professores o calendário letivo e a programação de todas as atividades acadêmicas; dão as boas-vindas aos novos professores; discutem as avaliações realizadas durante o ano anterior; distribuem ensalamento, dentre outros assuntos pertinentes.

 

VOLTA AS AULAS NO ISEPE GUARATUBA

No próximo dia 19 – segunda feira – iniciam as aulas na Faculdade do Litoral Paranaense Isepe Guaratuba. Direção, coordenação, professores e colaboradores se preparam para o novo ano letivo. Atenção acadêmicos do Isepe Guaratuba, aproveitem os últimos dias de férias e com muita disposição, vamos iniciar o novo ano letivo de 2018. Sejam bem vindos!

 

VESTIBULAR AGENDADO 2018

Continuam abertas até o próximo dia 19, as inscrições para o Vestibular Agendado na Faculdade do Litoral Paranaense Isepe Guaratuba. Garanta já seu futuro profissional! Administração, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia de Produção, Pedagogia e Negócios Imobiliários. Faça a sua inscrição, agende sua prova e pague a inscrição no dia da prova. Inscrições até 19 de fevereiro.

 

Isepe Guaratuba, seu futuro começa agora!

 

Prof. Jonas Maciel
DRT 0010332/PR

CURTA E ACOMPANHE