Promoção “Indique amigos e ganhe até 100% de desconto na mensalidade do mês de agosto de 2018”

Saiba mais!

Para mais informações sobre a promoção, leia o regulamento.

 

REGULAMENTO:

Poderá participar da promoção qualquer aluno devidamente matriculado em um dos cursos de graduação da Faculdade Isepe Guaratuba. Para se beneficiar da promoção e obter desconto de até 100% na mensalidade com vencimento em 07/08/2018, o aluno devidamente matriculado deverá indicar um amigo para, após o devido processo seletivo, matricular-se em um dos cursos: Administração, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia de Produção, Tecnologia em Negócios Imobiliários ou Pedagogia, conforme condições apresentadas neste Regulamento:

I - FORMA DE PARTICIPAÇÃO:

1) A promoção “INDIQUE AMIGOS E GANHE ATÉ 100% DE DESCONTO NA MENSALIDADE DO MÊS DE AGOSTO DE 2018”, visa conceder desconto de até 100% a ser calculado sobre o valor da mensalidade a ser paga no mês de agosto de 2018 da seguinte forma:

  1. a) Para 1 (hum) novo aluno indicado e matriculado para o segundo semestre de 2018, o aluno indicante terá o desconto de 20% (vinte por cento) na mensalidade de agosto de 2018;
  2. b) Para 2 (dois) novos alunos indicados e matriculados para o segundo semestre de 2018, o aluno indicante terá o desconto de 40% (quarenta por cento) na mensalidade de agosto de 2018;
  3. c) Para 3 (três) novos alunos indicados e matriculados para o segundo semestre de 2018, o aluno indicante terá o desconto de 60% (sessenta por cento) na mensalidade de agosto de 2018;
  4. d) Para 4 (quatro) novos alunos indicados e matriculados para o segundo semestre de 2018, o aluno indicante terá o desconto de 80% (oitenta por cento) na mensalidade de agosto de 2018;
  5. e) Para 5 (cinco) novos alunos indicados e matriculados para o segundo semestre de 2018, o aluno indicante terá o desconto de 100% (cem por cento) na mensalidade de agosto de 2018;

2) Podem participar da promoção, alunos da graduação de qualquer um dos cursos da Faculdade Isepe Guaratuba, que estejam regularmente matriculados para o segundo semestre de 2018.

3) Para receber o desconto na mensalidade de agosto de 2018, o aluno indicante deverá: Participar do processo seletivo; ser aprovado em um dos cursos de graduação da Faculdade Isepe Guaratuba; efetivar a matrícula através do contrato de prestação de serviços educacionais (matrícula); e efetuar o pagamento da parcela referente ao contrato (matrícula). A campanha não é extensiva para professores, colaboradores, bolsistas do Pouni/EducamaisBrasil/Quero Bolsa e beneficiários do FIES da Instituição.

4) O candidato deverá informar o aluno indicante no ato da inscrição para o Vestibular Agendado 2018 do Isepe Guaratuba. Caberá a Secretaria Acadêmica validar as indicações que se converterem em matrículas, para que o aluno que indicou receba o desconto. Este processo de indicação deve acontecer somente na inscrição do vestibular. Após a inscrição no vestibular agendado, não será aceita a indicação.

5) Havendo casos de indicação por mais de um aluno da Faculdade Isepe Guaratuba, o benefício (desconto) será concedido apenas ao primeiro que fez a indicação do candidato.

II- PROCEDIMENTOS PARA CONCESSÃO DO DESCONTO:

1) O aluno indicante deve comparecer pessoalmente a Faculdade Isepe Guaratuba após o pagamento da matrícula (mensalidade de julho de 2018), para que seja confirmado o desconto na mensalidade de agosto de 2018, mediante confirmação da matrícula e pagamento da mensalidade de julho, do aluno indicado.

2) O desconto é intransferível.

III- DISPOSIÇÕES GERAIS:

1) A oferta do desconto na mensalidade de agosto de 2018 é gratuita, não cabendo nenhum tipo de ônus ao beneficiado com a promoção.

2) Os participantes concordam em autorizar o uso de sua imagem, depoimentos em vídeo, áudio ou texto, em TV, filmes, vídeos, sites, fotos e cartazes, anúncios em jornais e revistas para divulgação da sua participação na promoção, sem qualquer ônus para a Faculdade Isepe Guaratuba.

3) As dúvidas não previstas neste Regulamento deverão ser formuladas à Diretoria da Faculdade Isepe Guaratuba, que encaminhará à comissão, composta por 3 (três) membros, representantes da Faculdade Isepe Guaratuba, cabendo a ela dirimir qualquer controvérsia.

4) O regulamento da promoção está disponível na Faculdade Isepe Guaratuba e no site www.isepe.edu.br, sendo que a participação nesta promoção caracteriza a aceitação dos termos e condições deste Regulamento.

IV – VIGÊNCIA DA PROMOÇÃO:

1) A promoção “INDIQUE AMIGOS E GANHE ATÉ 100% DE DESCONTO NA MENSALIDADE DO MÊS DE AGOSTO DE 2018”, terá vigência entre 02/04/2018 a 30/07/2018. Guaratuba, 02 de abril de 2018.

A DIREÇÃO.

CURTA E ACOMPANHE