Iniciou no último dia 29 de maio na Faculdade do Litoral Paranaense – Isepe Guaratuba, a I MOSTRA DE DIREITOS HUMANOS. O evento é parte do Programa de Extensão e Integração Social da Faculdade Isepe, que aderiu ao “Pacto Universitário pela Promoção do Respeito à Diversidade, da Cultura da Paz e dos Direitos Humanos”. A Faculdade cumpre o disposto no Plano Nacional de Direitos Humanos que é uma iniciativa do Ministério da Educação e do Ministério da Justiça e Cidadania. O evento objetiva conscientizar para a superação da violência, preconceito e a discriminação. Nessa I Mostra de Direitos Humanos, que se encerra neste sábado (03), estão sendo apresentados diversos trabalhos e exposição de painéis desenvolvidos pelos acadêmicos da Faculdade Isepe Guaratuba.

III SEMANA SOCIOAMBIENTAL e 10º MUTIRÃO DE LIMPEZA DA BAIA DE GUARATUBA

Realizado pelo acadêmicos do 7º período do Curso de Administração da Faculdade do Litoral Paranaense, com o apoio do Isepe Guaratuba, Instituto Guaju e Prefeitura Municipal, acontece nos dias 01 a 03 de junho a III Semana Socioambiental do Litoral Paranaense e o 10º Mutirão de Limpeza da Baia de Guaratuba. A abertura oficial do evento foi nesta quinta-feira com a palestra, “Onde estamos e para onde vamos”, proferida pelo Prof. PhD Adilson Anacleto. Ainda aconteceu exposição fotográfica e Quiz premiado; Nesta sexta-feira (02), o evento teve atividades de educação ambiental para crianças, mesa redonda e premiação da exposição fotográfica; e no sábado (03), acontece o X Mutirão de Limpeza da Baía de Guaratuba. Seja voluntário e participe com a gente. Informações pelo telefone: 99944-6328 ou visite nosso site: www.isepe.edu.br.