Já estão abertas as inscrições para o vestibular 2018 da Faculdade do Litoral Paranaense Isepe Guaratuba. Administração, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia de Produção, Negócios Imobiliários e Pedagogia, são os cursos oferecidos. As inscrições vão até 01 de dezembro e as provas serão realizadas dia 03 de dezembro. Valor da inscrição, R$60,00. Não espere mais, inscreva-se no Vestibular 2018 do Isepe Guaratuba e garante já o seu futuro.

ENEM 2017

Aconteceu a 1º fase do ENEN 2017, e a Faculdade do Litoral Paranaense Isepe Guaratuba, mais uma vez deu a sua contribuição. No último domingo, o Isepe Guaratuba recepcionou em suas dependências, os 528 participantes para responderem as noventa questões em cinco horas e meia de prova. O exame que avalia a qualidade do ensino médio no País, envolveu em Guaratuba na Faculdade Isepe, cento e trinta colaboradores entre coordenadores, chefes de sala, aplicadores, fiscais e auxiliares. A próxima etapa será neste domingo (12), com início às 13h30min e término às 18h00.

FEIRA DAS PROFISSÕES

E acontece no próximo dia 14 de novembro a I Feira das Profissões, promovida pela Faculdade do Litoral Paranaense Isepe Guaratuba. O evento visa contribuir para a escolha de uma carreira profissional dos alunos do ensino médio, apresentando-lhes os cursos ofertados pelo Campus – Isepe Guaratuba. Será uma oportunidade para os visitantes conhecerem a estrutura curricular dos cursos, a infraestrutura de ensino e pesquisa, e algumas práticas laboratoriais e projetos desenvolvidos pelos alunos, bem como as várias possibilidades de atuação de cada profissão no Mercado de Trabalho. A feira acontece no auditório do Isepe nos horários da manhã – das 9h00 às 11h00; e a noite – das 19h30 às 22h00. Informações 3442-8500.

Isepe Guaratuba, seu futuro começa agora!