A Faculdade Isepe Guaratuba parabeniza seus alunos e ex. alunos pela aprovação no XXIV Exame da Ordem dos Advogados do Brasil. São eles: Bruna Cristina Gluchak Ferreira; Bruna Troyner; Caetano André Ceccon Galvão de Oliveira; Cristiano da Silva Nascimento; Diogenes Santos Moraes; Erika Karolinne de Assis; Flávia Harbs Mickus; Jacir Lopes Ferreira; Josy de Fátima Moreira; Kellyn Beatriz Ubessi; Maria de Fátima Koslowski Miranda Lopes; Petrus Antonio Cyulyk; Rogelson Luiz Vieira Júnior; e Roxele Aparecida Galan. Parabéns aos Aprovados!

DIREITO

Teve início em 2007 e ao longo desses 10 anos, o curso formou mais de 200 bacharéis. Se destaca pelo seu conceito, avaliação junto ao MEC e pelo compromisso com a educação de qualidade. O número de alunos aprovados no Exame da Ordem é reflexo do que somos.

ADMINISTRAÇÃO

Seja um profissional especializado no segmento da Administração. O curso já formou mais de 10 turmas. Venha cursar Administração!

ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

A área de engenharia, tecnologia e gestão empresarial pode ser a sua oportunidade no Mercado de Trabalho.

NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS

O curso é a sua oportunidade em um mercado crescente e promissor. Seja um corretor de imóveis e atue na área administrativa, vendas, locação, avaliação, consultoria, dentre outras.

PEDAGOGIA

A porta para quem deseja atuar na docência. Curso de graduação, tem como objetivo formar professores para atuar na Educação Infantil e nos anos iniciais do Ensino Fundamental. O curso já formou mais e 200 pedagogos.

VESTIBULAR AGENDADO 2018

As inscrições continuam abertas até 10/03/18. Faça a sua inscrição, agende sua prova e pague a inscrição no dia da prova. Inscrições até 10 de março.

Isepe Guaratuba, seu futuro começa agora!