Vinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo Slider

Iniciou no último dia 29 de maio na Faculdade do Litoral Paranaense – Isepe Guaratuba, a I MOSTRA DE DIREITOS HUMANOS. O evento é parte do Programa de Extensão e Integração Social da Faculdade Isepe, que aderiu ao “Pacto Universitário pela Promoção do Respeito à Diversidade, da Cultura da Paz e dos Direitos Humanos”. A Faculdade cumpre o disposto no Plano Nacional de Direitos Humanos que é uma iniciativa do Ministério da Educação e do Ministério da Justiça e Cidadania. O evento objetiva conscientizar para a superação da violência, preconceito e a discriminação. Nessa I Mostra de Direitos Humanos, que se encerra neste sábado (03), estão sendo apresentados diversos trabalhos e exposição de painéis desenvolvidos pelos acadêmicos da Faculdade Isepe Guaratuba.

III SEMANA SOCIOAMBIENTAL e 10º MUTIRÃO DE LIMPEZA DA BAIA DE GUARATUBA

Realizado pelo acadêmicos do 7º período do Curso de Administração da Faculdade do Litoral Paranaense, com o apoio do Isepe Guaratuba, Instituto Guaju e Prefeitura Municipal, acontece nos dias 01 a 03 de junho a III Semana Socioambiental do Litoral Paranaense e o 10º Mutirão de Limpeza da Baia de Guaratuba. A abertura oficial do evento foi nesta quinta-feira com a palestra, “Onde estamos e para onde vamos”, proferida pelo Prof. PhD Adilson Anacleto. Ainda aconteceu exposição fotográfica e Quiz premiado; Nesta sexta-feira (02), o evento teve atividades de educação ambiental para crianças, mesa redonda e premiação da exposição fotográfica; e no sábado (03), acontece o X Mutirão de Limpeza da Baía de Guaratuba. Seja voluntário e participe com a gente. Informações pelo telefone: 99944-6328 ou visite nosso site: www.isepe.edu.br.

CENTRAL DE ESTÁGIO

O início de uma oportunidade de trabalho

Para auxiliar os futuros profissionais a ingressar no Mercado de Trabalho, A Faculdade ISEPE disponibiliza aos seus acadêmicos a Central de Estágios. É através do Estagio Supervisionado que o acadêmico, antes mesmo de estar formado, já é preparado para a atividade profissional. As empresas, os órgãos da administração pública e os profissionais liberais de nível superior podem contratar estagiários. Segundo o Centro de Integração Empresa-Escola, o número de vagas de estágio cresceu 13% no primeiro semestre de 2018, em relação ao ano passado. Atualmente são quase 370 mil estagiários em todo o Brasil que buscam a efetivação no final da faculdade. São muitas as vantagens que o estágio oferece, não somente ao aluno estagiando, mas também às empresas que oportunizam o estágio.

O que é preciso para realizar o estágio?

a) Criar o vínculo da empresa com a instituição de ensino, através do Termo de Convênio; b) Preenchimento da Ficha cadastral pelo aluno e empresa concedente do Estágio; c) Formalizar o Termo de Compromisso e Plano de Estágio, conforme a Lei do estágio; d) Contratação de apólice de um Seguro de Vida, contra acidentes pessoais, para o estagiário pela Empresa Concedente, caso seja o Estágio Não Obrigatório; em se tratando de Estágio Obrigatório cabe a instituição de ensino a contração do seguro de vida; e) Assinatura dos termos pelas partes envolvidas: Instituição de Ensino, Estagiário e Empresa. Informações: Ligue na Coordenação de Estágio, fone 3442-8505.

VESTIBULAR AGENDADO 2018

Continuam abertas até o próximo dia 10 de agosto, as inscrições para o Vestibular Agendado na Faculdade ISEPE. Garanta o seu futuro profissional! Administração, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia de Produção, Pedagogia e Tecnologia em Negócios Imobiliários. Faça sua inscrição, agende sua prova e pague a inscrição no dia da prova.

ISEPE a sua Faculdade no Litoral!