Vinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo Slider

A III SEMANA SOCIOAMBIENTAL e o 10º MUTIRÃO DE LIMPEZA DA BAÍA DE GUARATUBA foi um sucesso. Encerrando o evento, acadêmicos da Faculdade Isepe Guaratuba, voluntários e diversos outros segmentos da sociedade, realizaram no último sábado o Mutirão de Limpeza da Baía.

Para o trabalho de coleta e transporte, o mutirão contou com o apoio de 32 embarcações e foram coletadas quase cinco toneladas de lixo, entre freezers, geladeira, fogão, televisão, isopor, plásticos, partes de rede de pesca, e muitos outros objetos. O Mutirão de Limpeza da Baia acontece todos os anos e faz parte da comemoração do Dia Mundial do Meio Ambiente. O evento foi promovido pelo Instituto Guaju em parceria com a Faculdade Isepe Guaratuba, Sicoob-PR, Prefeitura Municipal, Rádio Alternativa FM e Travessia de Guaratuba, além de diversas entidades e empresas.

(Foto:Instituto Guajú / Divulgação)

III ENCONTRO DE EGRESSOS DE PEDAGOGIA

No último dia 22 a Faculdade do Litoral Paranaense, Isepe Guaratuba comemorou o III Encontro de Egressos do Curso de Pedagogia. O evento que acontece anualmente, destaca a importância da formação acadêmica e seu retorno para a sociedade. Segundo a Coordenadora do Curso de Pedagogia, Professora Trindade dos Santos de Freitas, “para os acadêmicos do curso, esse encontro se apresenta como incentivo e indicação de que o curso que escolheram, oferece de maneira singular a dinâmica de suas comunidades; já para os Egressos, o encontro é para que, sem dúvida, reconheçam que eles representam a práxis educativa da Faculdade Isepe Guaratuba, atuante na própria comunidade”, finalizou. Nesse ano o III Encontro de Egressos de Pedagogia aconteceu sob a responsabilidade e organização da professora Josililian Alberton e das acadêmicas do 3º período de Pedagogia.

5ª SEMANA SOCIOAMBIENTAL DO LITORAL PARANAENSE

Palestras, exposições, eventos esportivos e a tradicional limpeza da Baía de Guaratuba, marcaram a 5ª Semana Socioambiental. Muito trabalho e conscientização, mas a pergunta que fica: Até quando vamos tirar toneladas de lixo de nossos rios e baía?

• 4 Ciências Contábeis
  • 4 Negócios Imobiliários

Como resultado dos esforços desenvolvidos, a Faculdade ISEPE obteve do MEC Conceito 4, para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito e Negócios Imobiliários, numa tabela de avaliação de 1 a 5. Os outros cursos ainda contam com Conceito 3.