A III SEMANA SOCIOAMBIENTAL e o 10º MUTIRÃO DE LIMPEZA DA BAÍA DE GUARATUBA foi um sucesso. Encerrando o evento, acadêmicos da Faculdade Isepe Guaratuba, voluntários e diversos outros segmentos da sociedade, realizaram no último sábado o Mutirão de Limpeza da Baía.

Para o trabalho de coleta e transporte, o mutirão contou com o apoio de 32 embarcações e foram coletadas quase cinco toneladas de lixo, entre freezers, geladeira, fogão, televisão, isopor, plásticos, partes de rede de pesca, e muitos outros objetos. O Mutirão de Limpeza da Baia acontece todos os anos e faz parte da comemoração do Dia Mundial do Meio Ambiente. O evento foi promovido pelo Instituto Guaju em parceria com a Faculdade Isepe Guaratuba, Sicoob-PR, Prefeitura Municipal, Rádio Alternativa FM e Travessia de Guaratuba, além de diversas entidades e empresas.

(Foto:Instituto Guajú / Divulgação)

III ENCONTRO DE EGRESSOS DE PEDAGOGIA

No último dia 22 a Faculdade do Litoral Paranaense, Isepe Guaratuba comemorou o III Encontro de Egressos do Curso de Pedagogia. O evento que acontece anualmente, destaca a importância da formação acadêmica e seu retorno para a sociedade. Segundo a Coordenadora do Curso de Pedagogia, Professora Trindade dos Santos de Freitas, “para os acadêmicos do curso, esse encontro se apresenta como incentivo e indicação de que o curso que escolheram, oferece de maneira singular a dinâmica de suas comunidades; já para os Egressos, o encontro é para que, sem dúvida, reconheçam que eles representam a práxis educativa da Faculdade Isepe Guaratuba, atuante na própria comunidade”, finalizou. Nesse ano o III Encontro de Egressos de Pedagogia aconteceu sob a responsabilidade e organização da professora Josililian Alberton e das acadêmicas do 3º período de Pedagogia.

FORMATURA DE PEDAGOGIA

Aconteceu nas dependências do 33 Eventos e Gastronomia (29.09), a Colação de Grau Especial do Curso de Pedagogia do Instituto Superior de Educação de Guaratuba – Faculdade ISEPE. A solenidade foi presidida pela Coordenadora Pedagógica da Faculdade ISEPE, professora Rosane Patrícia Fernandes e contou com a presença da Coordenadora do Curso de Pedagogia, Trindade dos Santos de Freitas e demais professores do curso. O evento contou também com a presença de familiares e amigos dos formandos que puderam, com muita alegria e emoção, compartilhar deste momento único na vida de seus filhos e amigos.

Licenciados em Pedagogia: Adriana Estevão Nienkotter, Aline de Souza Schaldag, Bianca Nunes Miranda, Crisleine de Oliveira e Silva, Jessica Aparecida Ramos da Cunha, Joice Silveira Alves Chaves, Selma Caroline Simão Santana, Thais Longhi Adão, Valéria de Cassia Bueno Freitag e Yasmin Marília de Freitas.

ISEPE a sua Faculdade no Litoral!

10.10.18