CURSO DE ADMINISTRAÇÃO

Você sabia que o Conceito de Curso, atribuído pelo MEC as Instituições de Ensino Superior, vai de 1 a 5? Que o Curso de Administração da Faculdade do Litoral Paranaense Isepe Guaratuba, tem conceito 4 e que já teve neste ano, a renovação pelo MEC do Curso de Administração? Que desde 2006, quando da formatura da 1ª turma, a Faculdade Isepe Guaratuba já formou 11 turmas de Administração? Consulte o portal do MEC e confira. Isepe Guaratuba, fazendo a diferença.

CURSO DE DIREITO

O Curso de Direito da Faculdade do Litoral Paranaense-Isepe Guaratuba, teve início em 2007 e formou a sua primeira turma em 2012. Nesse período a Faculdade Isepe formou 180 Bacharéis em Direito. E você sabia que o Curso de Direito da Faculdade do Litoral Paranaense recebeu conceito 4 na última avaliação do MEC, dentro de um Conceito de Curso que vai de 1 a 5? Você sabia que a aprovação no Exame da Ordem tem sido uma constante entre os alunos do Isepe Guaratuba? Somente na 1º fase do último Exame da Ordem, foram aprovados 9 alunos do 9º período e 10 ex. alunos do Curso de Direito, além das dezenas de ex. alunos aprovados em concurso público. Para consultar o Conceito de Curso, consulte o Portal do MEC e confira. Isepe Guaratuba, fazendo a diferença.

CURSO DE PEDAGOGIA

O Curso de Pedagogia é um curso superior de graduação na modalidade licenciatura e tem como finalidade, formar professores para atuar na Educação Infantil e nos anos iniciais do Ensino Fundamental. O curso de Pedagogia da Faculdade do Litoral Paranaense-Isepe Guaratuba, foi autorizado em 2007 e já formou mais e 200 pedagogos, tendo 80% de seus acadêmicos em Estágios Remunerados e um número expressivo de egressos concursados, atuando no Município de Guaratuba, Garuva, Itapoá e Joinville. Na escala de 1 a 5 do Conceito de Curso, o MEC atribui ao Curso de Pedagogia da Faculdade do Litoral Paranaense, nota 3. Consulte o Portal do MEC e confira. Isepe Guaratuba, fazendo a diferença.