Atenção Acadêmicos do 3º ano ou 5º semestre do Curso de Direito. Está aberta a inscrição para a vaga de estágio remunerado junto a 1ª Promotoria de Justiça de Paranaguá.

O candidato deverá apresentar para a inscrição: Fotocópias da cédula de identidade e CPF;
Ficha de inscrição preenchida com os dados do candidato, fornecida pelo Órgão Ministerial;
Declaração de matrícula expedida pela respectiva instituição de ensino;
e fotografia 3×4 recente.

As Inscrições devem ser realizadas até 11 de julho, junto a 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Paranaguá/PR, localizada na Avenida Gabriel de Lara, nº 771, João Gualberto, Paranaguá/PR. Informações das 13h às 17:30h, pelo telefone 41 3422-8620.

VESTIBULAR DE INVERNO

As inscrições para o Vestibular de Inverno da Faculdade do Litoral Paranaense, Isepe Guaratuba, continuam abertas até 15 de agosto. Garanta já o seu futuro profissional! Administração, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia de Produção, Pedagogia e Negócios Imobiliários. Faça a sua inscrição, agende sua prova e pague a inscrição no dia da prova. Inscrições até 15 de agosto.

FIM DO SEMESTRE

Chegamos ao fim de mais um semestre letivo. Terminaram as provas, notas lançadas, agora alunos e professores da Faculdade Isepe Guaratuba curtem as merecidas férias de julho. A Faculdade do Litoral Paranaense Isepe Guaratuba, deseja aos seus acadêmicos, professores e colaboradores, boas férias!

HORÁRIO ESPECIAL DE FÉRIAS

Já estamos em férias! Mas a Faculdade Isepe Guaratuba não para e tem um horário especial para atender você. Entre os dias 03 e 29 de julho, o horário de atendimento é das 08h às 20h.

Isepe Guaratuba, seu futuro começa agora.