Na última segunda feira (31) a notícia do falecimento do Professor Paulo Santos da Silva, abalou a todos na Faculdade Isepe Guaratuba. A Família Isepe está de Luto.

Professor Paulo Santos faleceu deixando um legado de amizade, companheirismo e profissionalismo, vai fazer muita falta. Comprometido com a educação, em especial com a língua portuguesa, Paulo Santos era um veterano na instituição, colaborador e companheiro incansável de muitas lutas. As palavras do Diretor da Faculdade do Litoral Paranaense Isepe Guaratuba, Professor Luiz Antonio Mychaliszyn Filho, expressa exatamente a figura carinhosa do Prof. Paulo Santos. Abalado, Mychaliszyn disse que: “o professor Paulo, além de um grande amigo, foi um braço muito forte no Isepe. Seu companheirismo, dedicação, entusiasmo e tranquilidade no agir, marcavam e tornavam agradáveis as tardes e noites na Faculdade”. Paulo Santos da Silva era Graduado em Letras pela UNIOESTE; pós-graduado em Língua Portuguesa e Literatura Brasileira pela PUC-PR; e Mestre em Patrimônio Cultural e Sociedade pela UNIVILLE. Era professor na Faculdade Isepe Guaratuba e no Colégio Monteiro Lobato. Ainda na Faculdade Isepe, Paulo Santos coordenava a Central de Estágios. A Família Isepe Guaratuba abraça fraternalmente os familiares do Prof. Paulo Santos; agradece a todos pelas manifestações de apoio e carinho; e continuará orando para que o Prof. Paulo Santos continue brilhando na eternidade; e ainda nas palavras do Diretor Luiz Mychaliszyn, o Isepe Guaratuba externa sua gratidão a Deus, por ter concedido a graça de poder conviver com o Professor Paulo, por pode sorrir e aprender com ele.