Vinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo Slider

O melhor da graduação no Litoral do Paraná está aqui no Isepe Guaratuba! A Faculdade do Litoral Paranaense é uma instituição forte, consolidada, empenhada em produzir ensino de qualidade. Há 15 anos formando profissionais nas áreas de Administração, Direito, Pedagogia, Negócios Imobiliários e muito em breve, vai formar as primeiras turmas de Engenharia de Produção e Contabilidade. Venha para o Isepe você também.

VESTIBULAR DE INVERNO

Administração - Ciências Contábeis -Direito - Engenharia de Produção -  Negócios Imobiliários – Pedagogia

Você precisa concluir o curso superior? Sonha com uma oportunidade no mercado de trabalho? Então venha estudar no Isepe Guaratuba! As inscrições para o Vestibular de inverno ainda estão abertas e para melhor atender as suas necessidades, as provas são agendadas e o valor da inscrição você paga no dia da prova! Inscrições até 15 de agosto.

EDUCAÇÃO SUPERIOR

A graduação na Faculdade Isepe é o melhor caminho para você que deseja concluir o curso superior. A Faculdade do Litoral Paranaense - Isepe Guaratuba - já formou mais de 780 profissionais nas áreas de Administração, Direito, Pedagogia e Negócios Imobiliários. E não para por ai, o Isepe Guaratuba oferece também os Cursos de Contabilidade e Engenharia de Produção. Ambos em plena atividade.

CENTRAL DE ESTÁGIO

Atenção acadêmicos do Isepe! Precisa de estágio? A Central de Estágios do ISEPE Guaratuba oferece ao seus estudantes a oportunidade de ingresso no Mercado de Trabalho. São muitas as vantagens que o estágio oferece ao aluno e as empresas que oportunizam o estágio. Informações: Ligue na Coordenação de Estágio do Isepe, fone 3442-8505.

CENTRAL DE ESTÁGIO

O início de uma oportunidade de trabalho

Para auxiliar os futuros profissionais a ingressar no Mercado de Trabalho, A Faculdade ISEPE disponibiliza aos seus acadêmicos a Central de Estágios. É através do Estagio Supervisionado que o acadêmico, antes mesmo de estar formado, já é preparado para a atividade profissional. As empresas, os órgãos da administração pública e os profissionais liberais de nível superior podem contratar estagiários. Segundo o Centro de Integração Empresa-Escola, o número de vagas de estágio cresceu 13% no primeiro semestre de 2018, em relação ao ano passado. Atualmente são quase 370 mil estagiários em todo o Brasil que buscam a efetivação no final da faculdade. São muitas as vantagens que o estágio oferece, não somente ao aluno estagiando, mas também às empresas que oportunizam o estágio.

O que é preciso para realizar o estágio?

a) Criar o vínculo da empresa com a instituição de ensino, através do Termo de Convênio; b) Preenchimento da Ficha cadastral pelo aluno e empresa concedente do Estágio; c) Formalizar o Termo de Compromisso e Plano de Estágio, conforme a Lei do estágio; d) Contratação de apólice de um Seguro de Vida, contra acidentes pessoais, para o estagiário pela Empresa Concedente, caso seja o Estágio Não Obrigatório; em se tratando de Estágio Obrigatório cabe a instituição de ensino a contração do seguro de vida; e) Assinatura dos termos pelas partes envolvidas: Instituição de Ensino, Estagiário e Empresa. Informações: Ligue na Coordenação de Estágio, fone 3442-8505.

VESTIBULAR AGENDADO 2018

Continuam abertas até o próximo dia 10 de agosto, as inscrições para o Vestibular Agendado na Faculdade ISEPE. Garanta o seu futuro profissional! Administração, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia de Produção, Pedagogia e Tecnologia em Negócios Imobiliários. Faça sua inscrição, agende sua prova e pague a inscrição no dia da prova.

ISEPE a sua Faculdade no Litoral!