Para você que busca novas oportunidade, dois importantes novos cursos de pós-graduação estão a sua disposição na Faculdade do Litoral Paranaense Isepe Guaratuba. Educação, Corpo e Movimento; e Gestão e Supervisão Escolar e de Pessoas. A taxa de inscrição é 2 kg de alimento não perecível e a 1ª parcela é só para novembro! Início das aulas, 25 de outubro. Não espera mais, faça sua pós-graduação no Isepe Guaratuba. Mais Informações ligue no Departamento de Pós-Graduação da Faculdade Isepe, 3442-8500 ou acesse o site Isepe.edu.br.

PÓS GRADUAÇÃO, EDUCAÇÃO CORPO E MOVIMENTO

O desenvolvimento motor da criança deve ser trabalhado desde os primeiros dias, abordando temas como a psciomaternidade, a dança na educação, recreação, lazer, entre outros. Compreender esse processo é fundamental, em especial para quem deseja atuar na educação motora de crianças, afinal a sala de aula vai além, transcende o educar e representa um prolongamento do lar, sendo uma experiência decisiva para o desenvolvimento de meninos e meninas.

PÓS-GRADUAÇÃO EM GESTÃO E SUPERVISÃO ESCOLAR E DE PESSOAS

Visando consolidar a missão de promover a formação profissional, a Faculdade Isepe Guaratuba está oferecendo o Curso de Pós-Graduação em Gestão e Supervisão Escolar e de Pessoas. O curso objetiva preparar profissionais para atuar na direção, supervisão, coordenação e orientação pedagógica em instituições educacionais, bem como desenvolver competências que possibilitem o desempenho eficiente e eficaz, na perspectiva da gestão estratégica e empreendedora, de maneira a contribuir com o aumento dos padrões de qualidade da educação.