PÓS-GRADUAÇÃO é no Isepe Guaratuba! Agora também Pós- Graduação em Direito Penal e Processual Penal. Além da Pós Graduação em Educação, Corpo e Movimento; e Gestão e Supervisão Escolar e de Pessoas, a Faculdade do Litoral Paranaense Isepe Guaratuba está oferecendo o curso de Especialização em Direito Penal e Processual Penal.

PÓS-GRADUAÇÃO EM DIREITO PENAL E PROCESSUAL PENAL

Atenção Operadores do Direito! A Faculdade Isepe Guaratuba está oferecendo Especialização em Direito Penal e Processual Penal.  A única Pós-Graduação presencial no litoral, com aulas quinzenais ás sextas e sábados, com início neste mês de outubro. O curso será ministrado por professores Mestres e Doutores. Informações e Inscrição com a Prof.ª Andréa Tessaro, no telefone (47) 99656-4419 ou 98873-6709; e Prof.ª Priscila (41) 99912-5316.

PÓS-GRADUAÇÃO EDUCAÇÃO CORPO E MOVIMENTO; e GESTÃO E SUPERVIÇÃO ESCOLAR E DE PESSOAS

As inscrições continuam abertas até 25 de outubro. Para você que busca novas oportunidade, dois importantes cursos de pós-graduação estão a sua disposição na Faculdade Isepe Guaratuba: Educação, Corpo e Movimento; e Gestão e Supervisão Escolar e de Pessoas. A taxa de inscrição é 2 kg de alimento não perecível e a 1ª parcela é só para novembro. Início das aulas, 25 de outubro. Não espera mais, faça sua pós-graduação no Isepe Guaratuba. Mais Informações ligue no Departamento de Pós-Graduação da Faculdade Isepe, 3442-8500 ou acesse o site Isepe.edu.br.