Atenção! Já estão abertas as inscrições para o vestibular 2018 da Faculdade do Litoral Paranaense, Isepe Guaratuba. Administração, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia de Produção, Negócios Imobiliários e Pedagogia. As inscrições vão até 01 de dezembro e as provas serão realizadas dia 03 de dezembro. Valor da inscrição, R$60,00. Não espere mais, inscreva-se no Vestibular 2018 do Isepe Guaratuba e garante já o seu futuro.

VIII ENCONTRO CIENTÍFICO INTERDICIPLINAR DO LITORAL

Vem ai o VIII Encontro Científico Interdisciplinar do Litoral Paranaense. O evento será realizado nas dependências do ISEPE Guaratuba nos próximos dias 30 e 31 de outubro e 01 de novembro. O Objetivo do encontro é inserir acadêmicos, professores de demais pesquisadores, na comunidade científica através da divulgação de seus trabalhos. O Evento deve reunir interessados em pesquisa acadêmica desta e de outras Instituições de Ensino Superior e irá oportunizar a publicação dos trabalhos em Revistas e periódicos.

AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL

Atenção acadêmicos da Faculdade Isepe Guaratuba. A Avaliação Institucional já está a sua disposição no site do Isepe! Sua participação é muito importante, não deixe de acessar o site e responder. Respondendo a Avaliação Institucional você aluno avalia os cursos, professores e instalações e assim a Instituição melhora a qualidade dos serviços e da estrutura oferecida. Além da avaliação institucional você acadêmico do Isepe pode acessar a Ouvidoria no site da faculdade e deixar sua sugestão ou reclamação. Participe e responda a Avaliação Institucional.

E atenção! Vem ai a Feira de Profissões no Isepe Guaratuba! Dias 13 e 14 de novembro. Aguardem!