Acontece nos próximos dias 13 e 14 de novembro a I Feira das Profissões, promovida pela Faculdade do Litoral Paranaense Isepe Guaratuba. O evento visa contribuir para a escolha de uma carreira profissional dos alunos do ensino médio, apresentando-lhes os cursos ofertados pelo Campus - Isepe Guaratuba.

Será uma oportunidade para conhecer a estrutura curricular dos cursos, a infraestrutura de ensino e pesquisa e algumas práticas laboratoriais e projetos desenvolvidos pelos alunos, bem como as várias possibilidades de atuação de cada profissão no Mercado de Trabalho. A feira acontece no auditório do Isepe nos horários da manhã, das 9h00 às 11h00; e a noite, das 19h30 às 22h00. Informações 3442-8500.

VESTIBULAR 2018

Já estão abertas as inscrições para o vestibular 2018 da Faculdade do Litoral Paranaense, Isepe Guaratuba. Administração, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia de Produção, Negócios Imobiliários e Pedagogia, são os cursos oferecidos. As inscrições vão até 01 de dezembro e as provas serão realizadas dia 03 de dezembro. Valor da inscrição, R$60,00. Não espere mais, inscreva-se no Vestibular 2018 do Isepe Guaratuba e garante já o seu futuro.

MEC RECONHECE O CURSO SUPERIOR EM NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS

Avaliado com nota 4 - em uma escala de 0 a 5 - o Curso Superior Tecnológico em Negócios Imobiliários da Faculdade do Litoral Paranaense Isepe Guaratuba, foi reconhecido oficialmente no último dia 25, quando da publicação da Portaria nº 1109/2017 da Secretaria de Regulação e Supervisão da Educação Superior do Ministério da Educação, publicada as páginas 16, seção 1, do Diário Oficial da União do último dia 26 de outubro. Parabéns Família Isepe!

AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL

Atenção acadêmicos da Faculdade Isepe Guaratuba. Continua a disposição no site da faculdade, a Avaliação Institucional. Não esqueça, a sua participação é muito importante, acesse o site e responda a avaliação. Assim você avalia os cursos, professores, instalações e contribui para a melhora na qualidade dos serviços e da estrutura oferecida. Além da avaliação institucional você pode acessar a Ouvidoria e deixar sua sugestão ou reclamação.