Vinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo Slider

Já estão abertas as inscrições para o vestibular 2018 da Faculdade do Litoral Paranaense Isepe Guaratuba. Administração, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia de Produção, Negócios Imobiliários e Pedagogia, são os cursos oferecidos. As inscrições vão até 01 de dezembro e as provas serão realizadas dia 03 de dezembro. Valor da inscrição, R$60,00. Não espere mais, inscreva-se no Vestibular 2018 do Isepe Guaratuba e garante já o seu futuro.

ENEM 2017

Aconteceu a 1º fase do ENEN 2017, e a Faculdade do Litoral Paranaense Isepe Guaratuba, mais uma vez deu a sua contribuição. No último domingo, o Isepe Guaratuba recepcionou em suas dependências, os 528 participantes para responderem as noventa questões em cinco horas e meia de prova. O exame que avalia a qualidade do ensino médio no País, envolveu em Guaratuba na Faculdade Isepe, cento e trinta colaboradores entre coordenadores, chefes de sala, aplicadores, fiscais e auxiliares. A próxima etapa será neste domingo (12), com início às 13h30min e término às 18h00.

FEIRA DAS PROFISSÕES

E acontece no próximo dia 14 de novembro a I Feira das Profissões, promovida pela Faculdade do Litoral Paranaense Isepe Guaratuba. O evento visa contribuir para a escolha de uma carreira profissional dos alunos do ensino médio, apresentando-lhes os cursos ofertados pelo Campus – Isepe Guaratuba. Será uma oportunidade para os visitantes conhecerem a estrutura curricular dos cursos, a infraestrutura de ensino e pesquisa, e algumas práticas laboratoriais e projetos desenvolvidos pelos alunos, bem como as várias possibilidades de atuação de cada profissão no Mercado de Trabalho. A feira acontece no auditório do Isepe nos horários da manhã – das 9h00 às 11h00; e a noite – das 19h30 às 22h00. Informações 3442-8500.

CENTRAL DE ESTÁGIO

O início de uma oportunidade de trabalho

Para auxiliar os futuros profissionais a ingressar no Mercado de Trabalho, A Faculdade ISEPE disponibiliza aos seus acadêmicos a Central de Estágios. É através do Estagio Supervisionado que o acadêmico, antes mesmo de estar formado, já é preparado para a atividade profissional. As empresas, os órgãos da administração pública e os profissionais liberais de nível superior podem contratar estagiários. Segundo o Centro de Integração Empresa-Escola, o número de vagas de estágio cresceu 13% no primeiro semestre de 2018, em relação ao ano passado. Atualmente são quase 370 mil estagiários em todo o Brasil que buscam a efetivação no final da faculdade. São muitas as vantagens que o estágio oferece, não somente ao aluno estagiando, mas também às empresas que oportunizam o estágio.

O que é preciso para realizar o estágio?

a) Criar o vínculo da empresa com a instituição de ensino, através do Termo de Convênio; b) Preenchimento da Ficha cadastral pelo aluno e empresa concedente do Estágio; c) Formalizar o Termo de Compromisso e Plano de Estágio, conforme a Lei do estágio; d) Contratação de apólice de um Seguro de Vida, contra acidentes pessoais, para o estagiário pela Empresa Concedente, caso seja o Estágio Não Obrigatório; em se tratando de Estágio Obrigatório cabe a instituição de ensino a contração do seguro de vida; e) Assinatura dos termos pelas partes envolvidas: Instituição de Ensino, Estagiário e Empresa. Informações: Ligue na Coordenação de Estágio, fone 3442-8505.

VESTIBULAR AGENDADO 2018

Continuam abertas até o próximo dia 10 de agosto, as inscrições para o Vestibular Agendado na Faculdade ISEPE. Garanta o seu futuro profissional! Administração, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia de Produção, Pedagogia e Tecnologia em Negócios Imobiliários. Faça sua inscrição, agende sua prova e pague a inscrição no dia da prova.

ISEPE a sua Faculdade no Litoral!