Aconteceu no último dia 14, nas dependências da Faculdade Isepe Guaratuba, a 1º Feira de Profissões. O objetivo do evento foi mostrar aos alunos do Ensino Médio, as possibilidades de carreira profissional nos cursos oferecidos pela Faculdade Isepe nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia de Produção, Negócios Imobiliários e Pedagogia. Os alunos foram recepcionados no auditório da faculdade, ouviram a palavra do Diretor Luiz Antonio Michaliszyn Filho, visitaram as instalações da faculdade e os estandes, onde professores e alunos da instituição expuseram as perspectiva que cada curso pode oferecer para o Mercado de Trabalho.

PROJETO ATITUDE NA CABEÇA

A campanha de prevenção ao Câncer de Mama continua! O Outubro Rosa não para e o projeto Atitude na Cabeça está em Guaratuba arrecadando lenços, perucas, toucas e cabelos para mulheres e chapéus e bonés para os homens. Participe dessa campanha deixando a sua doação nas caixas de coleta, na Faculdade Isepe e na Sigla Contabilidade. As doações serão entregues ao Instituto Atitude na Cabeça. Para saber mais, acesse atitudenacabeca.com.br e conheça o Instituto e a maneira correta de cortar o cabelo para doação.

ENEM 2017

Em Guaratuba o ENEN 2017 foi um sucesso. Nos domingos (5 e 12), o Isepe Guaratuba recebeu em suas dependências, os mais de 520 participantes para responderem as 180 questões das duas provas. O exame que avalia a qualidade do ensino médio no País, envolveu na Faculdade Isepe, cento e trinta colaboradores entre coordenadores, chefes de sala, aplicadores, fiscais e auxiliares. O Isepe Guaratuba agradece a todos os colaboradores do Enem 2017.

VESTIBULAR 2018

Já estão abertas as inscrições para o vestibular 2018 da Faculdade do Litoral Paranaense Isepe Guaratuba, para os Cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia de Produção, Negócios Imobiliários e Pedagogia. As inscrições vão até 01 de dezembro e as provas serão realizadas dia 03 de dezembro. Valor da inscrição, R$60,00. Não espere mais, inscreva-se no Vestibular 2018 do Isepe Guaratuba e garante já o seu futuro.