Vinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo Slider

Na última segunda feira, coordenadores e professores da Faculdade Isepe Guaratuba, visitaram a escola Novo Espaço. Durante a visita, a equipe do Isepe conversou com os alunos do ensino médio e terceirão, que se preparam para o vestibular. Coordenadores e professores do Isepe divulgaram os cursos oferecidos pela faculdade e as possibilidades de carreira profissional que cada curso oferece, fomentando assim a participação dos alunos no vestibular 2018 do Isepe Guaratuba, que acontece no próximo dia 03 de dezembro. Afinal para muitos alunos, o futuro profissional pode estar aqui.

SEMANA DE PROVAS

Chegamos ao fim de mais um ano letivo e a movimentação na Faculdade Isepe Guaratuba é de muita expectativa. A semana de provas esta ai e para muitos alunos, aumenta a ansiedade e preocupação. Talvez, ter deixado os estudos para última hora pode ser a causa de tanto estresse.  Estudar para a prova exige calma, leitura com atenção, corpo e mente descansados. Não basta memorizar, o importante é que o aluno objetive identificar o método que mais lhe facilite a aprendizagem em relação aos conteúdos aplicados. Algumas dicas para ajudar no dia da prova: Organize sua rotina, priorize as tarefas; não deixa para estudar na última hora; remédios, só com prescrição médica; descanse, não passe noites inteiras estudando; evite o que lhe incomoda, se preserve do que não é importante; evite as noitadas e os excessos com bebida; estudar em grupo, fazer resumos, pode auxiliar; não estude assistindo televisão ao mesmo tempo; você é adepto das “colinhas”? Faça para estudar e não para usá-las durante a prova; na hora da prova leia com atenção as questões, para depois resolvê-las; use todo o tempo disponível, não se afobe entregando a prova antes da hora. Boa Prova!

VESTIBULAR 2018

Continuam abertas as inscrições para o vestibular 2018 da Faculdade do Litoral Paranaense Isepe Guaratuba, para os Cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia de Produção, Negócios Imobiliários e Pedagogia. As inscrições vão até 01 de dezembro e as provas no dia 03 de dezembro. Valor da inscrição, R$60,00. Não espere mais, inscreva-se no Vestibular do Isepe Guaratuba e garante já o seu futuro.

CENTRAL DE ESTÁGIO

O início de uma oportunidade de trabalho

Para auxiliar os futuros profissionais a ingressar no Mercado de Trabalho, A Faculdade ISEPE disponibiliza aos seus acadêmicos a Central de Estágios. É através do Estagio Supervisionado que o acadêmico, antes mesmo de estar formado, já é preparado para a atividade profissional. As empresas, os órgãos da administração pública e os profissionais liberais de nível superior podem contratar estagiários. Segundo o Centro de Integração Empresa-Escola, o número de vagas de estágio cresceu 13% no primeiro semestre de 2018, em relação ao ano passado. Atualmente são quase 370 mil estagiários em todo o Brasil que buscam a efetivação no final da faculdade. São muitas as vantagens que o estágio oferece, não somente ao aluno estagiando, mas também às empresas que oportunizam o estágio.

O que é preciso para realizar o estágio?

a) Criar o vínculo da empresa com a instituição de ensino, através do Termo de Convênio; b) Preenchimento da Ficha cadastral pelo aluno e empresa concedente do Estágio; c) Formalizar o Termo de Compromisso e Plano de Estágio, conforme a Lei do estágio; d) Contratação de apólice de um Seguro de Vida, contra acidentes pessoais, para o estagiário pela Empresa Concedente, caso seja o Estágio Não Obrigatório; em se tratando de Estágio Obrigatório cabe a instituição de ensino a contração do seguro de vida; e) Assinatura dos termos pelas partes envolvidas: Instituição de Ensino, Estagiário e Empresa. Informações: Ligue na Coordenação de Estágio, fone 3442-8505.

VESTIBULAR AGENDADO 2018

Continuam abertas até o próximo dia 10 de agosto, as inscrições para o Vestibular Agendado na Faculdade ISEPE. Garanta o seu futuro profissional! Administração, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia de Produção, Pedagogia e Tecnologia em Negócios Imobiliários. Faça sua inscrição, agende sua prova e pague a inscrição no dia da prova.

ISEPE a sua Faculdade no Litoral!