Vinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo Slider

Nos próximos dias 05 a 09 de fevereiro, direção, coordenação e professores da Faculdade do Litoral Paranaense Isepe Guaratuba, estarão reunidos durante a Semana Pedagógica, que antecede o início das aulas. A Semana Pedagógica, além da troca de experiências entre o corpo docente, oportuniza a interação construtiva de todos os envolvidos na atividade acadêmica, possibilitando um melhor planejamento e organização em torno do processo pedagógico.

A Semana Pedagógica no Isepe Guaratuba inicia com a fala institucional, proferida pelo Diretor Luiz Michaliszyn Filho e segue durante a semana, onde a equipe pedagógica e coordenadores projetam as atividades docentes para o ano de 2018; apresentam aos professores o calendário letivo e a programação de todas as atividades acadêmicas; dão as boas-vindas aos novos professores; discutem as avaliações realizadas durante o ano anterior; distribuem ensalamento, dentre outros assuntos pertinentes.

VOLTA AS AULAS NO ISEPE GUARATUBA

No próximo dia 19 – segunda feira – iniciam as aulas na Faculdade do Litoral Paranaense Isepe Guaratuba. Direção, coordenação, professores e colaboradores se preparam para o novo ano letivo. Atenção acadêmicos do Isepe Guaratuba, aproveitem os últimos dias de férias e com muita disposição, vamos iniciar o novo ano letivo de 2018. Sejam bem vindos!

VESTIBULAR AGENDADO 2018

Continuam abertas até o próximo dia 19, as inscrições para o Vestibular Agendado na Faculdade do Litoral Paranaense Isepe Guaratuba. Garanta já seu futuro profissional! Administração, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia de Produção, Pedagogia e Negócios Imobiliários. Faça a sua inscrição, agende sua prova e pague a inscrição no dia da prova. Inscrições até 19 de fevereiro.

CENTRAL DE ESTÁGIO

O início de uma oportunidade de trabalho

Para auxiliar os futuros profissionais a ingressar no Mercado de Trabalho, A Faculdade ISEPE disponibiliza aos seus acadêmicos a Central de Estágios. É através do Estagio Supervisionado que o acadêmico, antes mesmo de estar formado, já é preparado para a atividade profissional. As empresas, os órgãos da administração pública e os profissionais liberais de nível superior podem contratar estagiários. Segundo o Centro de Integração Empresa-Escola, o número de vagas de estágio cresceu 13% no primeiro semestre de 2018, em relação ao ano passado. Atualmente são quase 370 mil estagiários em todo o Brasil que buscam a efetivação no final da faculdade. São muitas as vantagens que o estágio oferece, não somente ao aluno estagiando, mas também às empresas que oportunizam o estágio.

O que é preciso para realizar o estágio?

a) Criar o vínculo da empresa com a instituição de ensino, através do Termo de Convênio; b) Preenchimento da Ficha cadastral pelo aluno e empresa concedente do Estágio; c) Formalizar o Termo de Compromisso e Plano de Estágio, conforme a Lei do estágio; d) Contratação de apólice de um Seguro de Vida, contra acidentes pessoais, para o estagiário pela Empresa Concedente, caso seja o Estágio Não Obrigatório; em se tratando de Estágio Obrigatório cabe a instituição de ensino a contração do seguro de vida; e) Assinatura dos termos pelas partes envolvidas: Instituição de Ensino, Estagiário e Empresa. Informações: Ligue na Coordenação de Estágio, fone 3442-8505.

VESTIBULAR AGENDADO 2018

Continuam abertas até o próximo dia 10 de agosto, as inscrições para o Vestibular Agendado na Faculdade ISEPE. Garanta o seu futuro profissional! Administração, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia de Produção, Pedagogia e Tecnologia em Negócios Imobiliários. Faça sua inscrição, agende sua prova e pague a inscrição no dia da prova.

ISEPE a sua Faculdade no Litoral!