A Semana Pedagógica da Faculdade Isepe Guaratuba, iniciou no último dia 05 com a fala do Diretor Luiz Michaliszyn Filho, dando as boas-vindas ao corpo docente, apresentou novas diretrizes para 2018, informou que o Prof. Jonas Maciel é o Relações Públicas da instituição e enfatizou, sob o aspecto empresarial, as atividades do Instituto Caiçara de Pesquisa e Ensino Superior-ICAPES, enquanto instituição mantenedora da Faculdade do Litoral Paranaense, a qual representa os Cursos de Administração, Contabilidade, Direito, Engenharia de Produção e Negócios Imobiliários; e do Instituto Superior de Educação de Guaratuba, que representa o Curso de Pedagogia. Ambas as instituições compõem o Isepe Guaratuba.

Ainda durante a semana, foram realizadas reuniões envolvendo direção, coordenação, professores e colaboradores; entrega dos planos de ensino; palestras e muita troca de experiência entre o corpo docente. A Psicóloga Danielle Moro expos sobre a Inclusão no Ensino Superior; o Prof. Jonas Maciel e Prof.ª Rosane Patricia, expuseram sobre os trabalhos da Comissão Própria de Avaliação-CPA e apresentaram os resultados da última Avaliação Institucional; o professor Rogério Bernardi também fez breve exposição sobre inclusão; e por fim, a fala do Padre Francisco Santos, sobre “O tema da Empatia em Edith Stein”.

SEJAM BEM VINDOS!

Nesta segunda, dia 19, iniciam as aulas na Faculdade do Litoral Paranaense Isepe Guaratuba. Direção, coordenação, professores e colaboradores dão as boas-vindas aos acadêmicos.