Vinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo Slider

A falta de tempo e a correria do dia a dia, não permitem que muitos empreendedores busquem capacitação e treinamento que poderiam alavancar seus negócios. Pensando nisso o Sebrae, em parceria com o Isepe, desenvolveu o Programa Negócio a Negócio. O Programa é direcionado as Pequenas Empresas e os Micro Empreendedores Individuais. Podem participar do programa alunos dos Cursos de Administração, Ciências Contábeis, Engenharia de Produção e Negócios Imobiliários, que receberam treinamento para atuar em campo.

Segundo o Professor Fabiano Arruda, Coordenador do Curso de Administração, “os alunos serão supervisionados por dois professores, eles irão visitar microempreendedores e pequenas empresas já previamente cadastradas”. Além de contar como hora atividade para os alunos, eles também são remunerados para realizarem visitas nas empresas locais. Ainda segundo Arruda, “o programa possibilita aos discentes, oportunidade de refletir sobre a relação teoria e prática, aplicando o conhecimento teórico adquirido por meio de sugestões práticas de gestão, disponível a cada caso específico”. ​ O intuito, afirma o Professor Arruda, “é capacitar agentes para fornecer aos empreendedores da região ferramentas de gestão que podem aprimorar seus negócios, agora estamos, na fase de divulgação para captação dos interessados”. No Litoral do Paraná o Isepe foi a única instituição credenciada para esta parceria. Empresário, Participe! Receba nossos acadêmicos e garanta o sucesso do seu negócio!

Capacitação

O SEBRAE está capacitando agentes para o Programa Negócio a Negócio. Procure o representante da turma, até o dia 09/03.

Requisitos: Disponibilidade de tempo, boa comunicação oral, conhecimento básico de gestão (preferencialmente) e estar regularmente matriculado.

Benefícios: Horas complementares, certificado emitido pelo Sebrae e remuneração de acordo com a quantidade de visitas realizadas. Informações: Prof. Fabiano Arruda, Coordenador do Curso de Administração, fone: 3442-8500

CENTRAL DE ESTÁGIO

O início de uma oportunidade de trabalho

Para auxiliar os futuros profissionais a ingressar no Mercado de Trabalho, A Faculdade ISEPE disponibiliza aos seus acadêmicos a Central de Estágios. É através do Estagio Supervisionado que o acadêmico, antes mesmo de estar formado, já é preparado para a atividade profissional. As empresas, os órgãos da administração pública e os profissionais liberais de nível superior podem contratar estagiários. Segundo o Centro de Integração Empresa-Escola, o número de vagas de estágio cresceu 13% no primeiro semestre de 2018, em relação ao ano passado. Atualmente são quase 370 mil estagiários em todo o Brasil que buscam a efetivação no final da faculdade. São muitas as vantagens que o estágio oferece, não somente ao aluno estagiando, mas também às empresas que oportunizam o estágio.

O que é preciso para realizar o estágio?

a) Criar o vínculo da empresa com a instituição de ensino, através do Termo de Convênio; b) Preenchimento da Ficha cadastral pelo aluno e empresa concedente do Estágio; c) Formalizar o Termo de Compromisso e Plano de Estágio, conforme a Lei do estágio; d) Contratação de apólice de um Seguro de Vida, contra acidentes pessoais, para o estagiário pela Empresa Concedente, caso seja o Estágio Não Obrigatório; em se tratando de Estágio Obrigatório cabe a instituição de ensino a contração do seguro de vida; e) Assinatura dos termos pelas partes envolvidas: Instituição de Ensino, Estagiário e Empresa. Informações: Ligue na Coordenação de Estágio, fone 3442-8505.

VESTIBULAR AGENDADO 2018

Continuam abertas até o próximo dia 10 de agosto, as inscrições para o Vestibular Agendado na Faculdade ISEPE. Garanta o seu futuro profissional! Administração, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia de Produção, Pedagogia e Tecnologia em Negócios Imobiliários. Faça sua inscrição, agende sua prova e pague a inscrição no dia da prova.

ISEPE a sua Faculdade no Litoral!