No último domingo (4), o Clube de Desbravadores Guará pertencente a 7ª Região da Área 3 da ASP, promoveu nas dependências

da Faculdade Isepe, o Curso de Capitães, Secretários e Conselheiros de Desbravadores do Litoral 2018. O curso contou com a participação de 210 jovens dos Municípios de Guaratuba, Matinhos e Pontal do Paraná, além de valorosos voluntários que organizaram o evento. Segundo Jonathan Viana, “o objetivo do curso foi o de realizar instruções práticas e aulas sobre organização, postura e liderança, temas importantes no desenvolver dos jovens, preparando os mais novos para serem pessoas de moral e ética para nossa sociedade”. O Clube dos Desbravadores Guará, agradece a Faculdade Isepe pelo apoio e disponibilidade de suas dependências para a realização do evento.

Para mais fotos Acesse: Fotos - Faculdade Isepe Apoiando Jovens Desbravadores

ENGENHARIA DE PRODUÇÃO TERÁ SEU RECONHECIMENTO EM BREVE

Direção, coordenação, professores e alunos aguardam ansiosos o reconhecimento do Curso de Engenharia de Produção da Faculdade Isepe. Nos próximos dias 2,3,4 de abril, avaliadores do MEC estarão realizando visita in loco na instituição, com vistas a avaliação para reconhecimento do Curso de Engenharia de Produção.

CAPACITAÇÃO PARA O PROGRAMA NEGÓCIO A NEGÓCIO

O SEBRAE continua capacitando agentes para o Programa Negócio a Negócio (veja ed. 483, pg.11). Procure o representante da turma, até o dia 09/03.

Requisitos: Disponibilidade de tempo, boa comunicação oral, conhecimento básico de gestão (preferencialmente) e estar regularmente matriculado.

Benefícios: Horas complementares, certificado emitido pelo Sebrae e remuneração de acordo com a quantidade de visitas realizadas. Informações: Prof. Fabiano Arruda, Coordenador do Curso de Administração, fone: 3442-8500