O terceiro período do Curso de Pedagogia da Faculdade Isepe, promove no próximo dia 23 (sexta), o primeiro Rolêzinho. O Evento será no Porto Iguana, das 18h às 22h, ao custo de R$15,00.

COMEMORAÇÃO DO DIA DA MULHER MOVIMENTA A FACULDADE ISEPE

Aconteceu no último dia 08 de Março, nas dependências da Faculdade Isepe, a comemoração do Dia Internacional da Mulher. A comemoração contou com muitas atrações e participação de acadêmicos de diversos cursos da graduação. Coordenado pela Prof. Eliane Bordin, o evento trouxe ao meio acadêmico, performances teatrais, declamação de poesia, chuva de poesias, exposição de artes, música ao vivo, músicas ambiente, além de discutir temas relevantes como: Assédio sexual, questões de gênero, violência contra a mulher e a mulher no mercado de trabalho. Parabéns aos envolvidos e a todas as mulheres!

PROFESSOR DO ISEPE PARTICIPA DA “INTERMODAL SOULTH AMERICA
“Agregando conhecimento e prática”

O professor do Curso de Engenharia de Produção da Faculdade Isepe, Mestre em Ciências Sociais Aplicadas e Consultor Sênior, Roberto Stelmacki Junior, participou da Feira de Logística "Intermodal Soulth America". Considerada como uma das maiores e importante feira realizada na América Latina, a Intermodal reúne os principais players do setor de logística, comércio exterior e transporte mundial, apresentando tecnologia em serviços, equipamentos e produtos, inovação e muita informação impulsionando negócios e parcerias, servindo de plataforma para lançamentos, reforço de marca, joint-ventures, vendas e networking. (fonte: https://www.intermodal.com.br/pt/)