No último sábado (17), aconteceu nas dependências da Sociedade Thalia, a formatura da 11ª turma do Curso de Direito da Faculdade do Litoral Paranaense Isepe Guaratuba.

A solenidade de formatura dos Acadêmicos de Direito, foi presidida pelo Diretor da Faculdade Isepe Guaratuba, Professor Luiz Antonio Michaliszyn Filho e contou com a participação do Coordenador do Curso de Direito, Professor Luciano Raiter; dos professores, Alcelyr Valle da Costa Neto, Cleverson Borges, Daniel Lemos, Dorival Pizani Rompato, Foed Saliba Smanka Junior, Priscila Luciene Santos de Lima e Rogério Silva Bernardi; e da Secretária Acadêmica, Rafaela Farias. O evento contou também com a presença de familiares e amigos dos formandos que puderam, com muita alegria e emoção, compartilhar deste momento único na vida de seus filhos e amigos, agora Bacharéis em Direito:

Allan Ferreira da Silva,
Ana Claudia Matioli Antonio Amarante,
Caetano André Ceccon Galvão de Oliveira,
Carolina Gomes Candido,
Claudio Suntack,
Edina de Azevedo Rocha,
Evili Matos Toi,
Gabriel Cremoneis Angelo,
Jessica Caroline dos Santos Martins,
Izabella Karoline Figueiredo da Silva,
Karina da Silva Antonio,
Maichel de Bona,
Marcos Vinicius do Prado,
Maria Aparecida Sinibaldi de Paula,
Natalia Cezak Santos,
Neusa Terezinha Battistin Machado e
Petrus Antonio Cyulyk
.

A Família Isepe Guaratuba parabeniza os Bacharéis em Direito, desejando-lhes muito sucesso.