Vinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo Slider

Em virtude da paralisação do serviços de transportes provocado pela greve dos caminhoneiros, o que por consequência ocasionou a falta de combustível, inviabilizando o transporte escolar e o deslocamento de professores e alunos, a Faculdade ISEPE, obrigou-se a suspender suas atividades letivas nos últimos dias 28,29 e 30. A direção da instituição, através da Portaria 09/2018, assinada pelo Diretor Luiz Michaliszyn, determinou a suspensão das atividades acadêmicas, porém não trazendo aos alunos nenhum prejuízo, no que diz respeito a faltas e conteúdos programados. Em razão desta paralização, algumas atividades como a Semana Acadêmica do Curso de Pedagogia e parte das atividades dos Jogos Acadêmicos, também ficaram prejudicadas, tendo sido suspensas, aguardando datas futuras para suas realizações. Nos dias de suspensão das aulas, as atividades administrativas e de atendimento ao público funcionaram em horário reduzidos, até as vinte horas.

REMATRÍCULA PARA O 2º SEMESTRE

Atenção Acadêmicos da Faculdade ISEPE! A Rematrícula para o 2º Semestre de 2018, inicia no próximo dia 11 DE JUNHO.

AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL PARA DOCENTES

Acontece entre os dias 04 a 15 de junho, a Avaliação Institucional Interna para o Corpo Docente da Faculdade ISEPE. A avaliação é coordenada pela CPA-Comissão Própria de Avaliação e faz parte do processo de autoavaliação das Instituições de Ensino Superior. Nesse período será disponibilizado ao corpo docente da instituição, um questionário que deverá ser respondido individualmente por cada professor. Os resultados desse processo de autoavaliação, auxilia na melhoria dos processos internos e no planejamento estratégico, propondo medidas que melhorem a qualidade da estrutura oferecida e ações vinculadas ao ensino e à aprendizagem da Instituição de Ensino Superior.

CENTRAL DE ESTÁGIO

O início de uma oportunidade de trabalho

Para auxiliar os futuros profissionais a ingressar no Mercado de Trabalho, A Faculdade ISEPE disponibiliza aos seus acadêmicos a Central de Estágios. É através do Estagio Supervisionado que o acadêmico, antes mesmo de estar formado, já é preparado para a atividade profissional. As empresas, os órgãos da administração pública e os profissionais liberais de nível superior podem contratar estagiários. Segundo o Centro de Integração Empresa-Escola, o número de vagas de estágio cresceu 13% no primeiro semestre de 2018, em relação ao ano passado. Atualmente são quase 370 mil estagiários em todo o Brasil que buscam a efetivação no final da faculdade. São muitas as vantagens que o estágio oferece, não somente ao aluno estagiando, mas também às empresas que oportunizam o estágio.

O que é preciso para realizar o estágio?

a) Criar o vínculo da empresa com a instituição de ensino, através do Termo de Convênio; b) Preenchimento da Ficha cadastral pelo aluno e empresa concedente do Estágio; c) Formalizar o Termo de Compromisso e Plano de Estágio, conforme a Lei do estágio; d) Contratação de apólice de um Seguro de Vida, contra acidentes pessoais, para o estagiário pela Empresa Concedente, caso seja o Estágio Não Obrigatório; em se tratando de Estágio Obrigatório cabe a instituição de ensino a contração do seguro de vida; e) Assinatura dos termos pelas partes envolvidas: Instituição de Ensino, Estagiário e Empresa. Informações: Ligue na Coordenação de Estágio, fone 3442-8505.

VESTIBULAR AGENDADO 2018

Continuam abertas até o próximo dia 10 de agosto, as inscrições para o Vestibular Agendado na Faculdade ISEPE. Garanta o seu futuro profissional! Administração, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia de Produção, Pedagogia e Tecnologia em Negócios Imobiliários. Faça sua inscrição, agende sua prova e pague a inscrição no dia da prova.

ISEPE a sua Faculdade no Litoral!