Candidatos (as) deverão estar devidamente matriculados(as) a partir do 3º ano ou 5º semestre.

PDF - Edital Vaga de Estágio - Direito

O candidato(a) selecionado (a) ocupará uma  vaga junto à 1ª Promotoria de Justiça de Paranaguá/PR, sendo o estágio remunerado, de 04 horas diárias. Demais classificados (as) formarão cadastro reserva, para eventuais vagas.

Documentação necessária para a inscrição:
– Fotocópias da cédula de identidade e CPF;
– Ficha de inscrição preenchida com os dados do (a)  candidato (a) para o teste, fornecida pelo Órgão Ministerial;
– Declaração de matrícula expedida pela respectiva instituição de ensino;
– Foto 3×4 recente.

Inscrições realizadas de 23/06 a 11/07, na 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Paranaguá/PR,
localizada na Avenida Gabriel de Lara, nº 771, João Gualberto- Paranaguá/PR.

Telefone para contato: 41 3422-8620  |  entre 13h – 17:30h