NOVAS MEDIDAS RESTRITIVAS CONTRA A COVID-19

AULAS PRESENCIAIS SUSPENSAS: NOVAS MEDIDAS RESTRITIVAS CONTRA A COVID-19

Valendo a partir da zero hora do dia 27 DE FEVEREIRO de 2021 até às 05 horas do dia 08 DE MARÇO de 2021.
"SUSPENSÃO DAS AULAS presenciais em escolas estaduais públicas e privadas, inclusive nas entidades conveniadas com o Estado do Paraná, cursos técnicos e em universidades públicas e privadas."
As aulas presenciais ficam suspensas na Faculdade ISEPE dentro deste período de vigência do decreto do Governo Estadual, as aulas virtuais continuam normalmente.

• 4 Ciências Contábeis
  • 4 Negócios Imobiliários

Como resultado dos esforços desenvolvidos, a Faculdade ISEPE obteve do MEC Conceito 4, para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito e Negócios Imobiliários, numa tabela de avaliação de 1 a 5. Os outros cursos ainda contam com Conceito 3.