Aula magna com a Juíza do Tribunal Regional do Trabalho

Coordenação de Direito ISEPE convida para:
Aula Magna - com a  Juíza do Tribunal Regional do Trabalho, Renata Palcoski

- 9 de abril;
- Às 21h;
- Abertura com a Professora Isabella Ross Emmendoerffer;
- 4 horas de atividades complementares.

- Transmissão pela página do Facebook da instituição: https://www.facebook.com/faculdadeisepe

- O evento será em uma sexta-feira, professores e alunos estão convidados.

Sobre a juíza:

Renata Palcoski tem Graduação em Direito (2005) na Universidade Positivo, Filosofia (2007) na Universidade Federal do Paraná (UFPR), sendo a área de pesquisa Filosofia Política e Ética.

Pós-Graduação em Direito Público, UNISUL, sistema LFG de ensino (2008). Advogada concursada na Cohab/Curitiba e advogada conveniada na FAS/Curitiba. Professora Substituta de Direito na UTFPR (2012).

Juíza do Trabalho Substituta do TRT14(2013). Juíza do Trabalho Substituta do TRT12 (2020). Estudiosa e entusiasta do Direito Sistêmico.

• 4 Ciências Contábeis
  • 4 Negócios Imobiliários

Como resultado dos esforços desenvolvidos, a Faculdade ISEPE obteve do MEC Conceito 4, para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito e Negócios Imobiliários, numa tabela de avaliação de 1 a 5. Os outros cursos ainda contam com Conceito 3.