MEIO ACADÊMICO MOVIMENTADO NA FACULDADE ISEPE

Os eventos acadêmicos na Faculdade ISEPE tem sido constante durante todo o ano. Após o evento comemorativo ao Dia do Advogado - VII Ciclo de Palestras e III Encontro de Egressos - ocorrido nos últimos dias 09 e 10, a movimentação na Faculdade não parou. Na última semana acadêmicos de diversos cursos participaram de atividades no auditório e no laboratório de projetos. Alunos do Curso de Direito e do Curso de Administração ouviram o Sargento Marcos Carling, ex. aluno da instituição abordando o tema, a Licitação sob a Ótica do Estado; e no laboratório de projetos, alunos de Engenharia de Produção tiveram aula prática com a professora Ievgeniia Iesieieva, onde puderam aplicar os conhecimentos adquiridos em sala aula.

Alunos do Curso de Direito, presente na palestra: A licitação sob a ótica do Estado com o Sargento Marcos Carling, pregoeiro oficial do Estado do Paraná, e ex-aluno da Faculdade ISEPE

Alunos do 8º Período do Curso de Administração, presentes na palestra, A licitação sob a

ótica do Estado, acompanhados pelo Professor Roberto Stelmaki junior.

Alunos do Curso de Engenharia de Produção, em aula no laboratório,

supervisionados pela Professora Ievgeniia Iesieieva.

ISEPE a sua Faculdade no Litoral!

• 4 Ciências Contábeis
  • 4 Negócios Imobiliários

Como resultado dos esforços desenvolvidos, a Faculdade ISEPE obteve do MEC Conceito 4, para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito e Negócios Imobiliários, numa tabela de avaliação de 1 a 5. Os outros cursos ainda contam com Conceito 3.