SEMANA ACADÊMICA INTERCURSOS & FEIRA DE PROFISSÕES

Aconteceu entre 16 a 19 de outubro, a Semana Acadêmica Intercursos, envolvendo todos os cursos de graduação da Faculdade ISEPE. Palestras, oficinas e exposições abrilhantaram o evento que movimentou toda a comunidade acadêmica, que recebeu com muito carinho seus visitantes e a comunidade em geral. O evento contou ainda com a Feira de Profissões realizada no dia 17, onde visitantes e alunos de outras instituições de ensino da cidade e região, puderam conhecer os cursos oferecidos pela faculdade ISEPE e as possibilidades que cada curso pode oferecer, preparando o acadêmico para o mercado de trabalho. Agradecemos aos coordenadores, professores, alunos e colaboradores pelo empenho e colaboração na organização dos quatro dias de evento. Agradecemos a comunidade pela participação e pelo reconhecimento ao trabalho dessa instituição, que segue firme no cumprimento de sua Missão Institucional. Obrigado a todos!

• 4 Ciências Contábeis
  • 4 Negócios Imobiliários

Como resultado dos esforços desenvolvidos, a Faculdade ISEPE obteve do MEC Conceito 4, para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito e Negócios Imobiliários, numa tabela de avaliação de 1 a 5. Os outros cursos ainda contam com Conceito 3.