ALUNOS DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS NO SEMINÁRIO DO CRC-PR

Alunos de Ciências Contábeis participaram do Seminário Jovens Lideranças Contábeis do Paraná – Construindo uma carreira de sucesso no mundo digital. O evento aconteceu no último dia 10, no auditório do Conselho Regional de Contabilidade, onde puderam interagir com temas importantes: “Importância da Comunicação e do Marketing Digital para o Contador”; “O papel da profissão na nova indústria”; e “Resgate as Origens da Contabilidade”.

Alunos de Contábeis e o professor Maikol Vicente (segundo da direita para a esquerda) no CRC-PR

Aluna Gheovanna Massoni (1ª da esquerda); Fernanda Rocha, palestrante; e alunas Isabelle Vieira e Tamires Franklin

Professor Maikol Vicente; a palestrante Fernanda Rocha; e o aluno Fabricio Soares.

ISEPE a sua faculdade no litoral!

• 4 Ciências Contábeis
  • 4 Negócios Imobiliários

Como resultado dos esforços desenvolvidos, a Faculdade ISEPE obteve do MEC Conceito 4, para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito e Negócios Imobiliários, numa tabela de avaliação de 1 a 5. Os outros cursos ainda contam com Conceito 3.