NÚCLEO DE PRÁTICA JURÍDICA DA FACULDADE ISEPE A TODO VAPOR

 Os alunos desenvolvem atividades não só referente à futura prática da advocacia, mas à magistratura, Ministério Público e outras áreas jurídicas, além do atendimento ao público.

Alunos do Curso de Direito  - 8º período - em atividade no Núcleo de Prática Jurídica

O Núcleo de Prática Jurídica-NPJ da Faculdade ISEPE vem movimentando o meio acadêmico do Curso de Direito. O NPJ é um órgão interno da Faculdade onde estudantes do Curso de Direito têm a oportunidade de praticar o conteúdo teórico aprendido em sala de aula. No NPJ, os alunos, coordenados pela Prof.ª Priscila Lima, desenvolvem atividades não só referente à futura prática da advocacia, mas à Magistratura, Ministério Público e outras áreas jurídicas, além de atender o público. Participam ainda de sessões e audiências, elaboram peças processuais e visitam os órgãos da justiça. Os atendimentos são realizados gratuitamente, atendendo as pessoas de baixa renda, geralmente em casos das áreas de Família, Trabalhista, Cível, Defesa do Consumidor dentre outros.

Prof.ª Priscila Lima (ao meio) e alunas do 8º período

Alunos em atendimento ao público

Atendimento ao público: Quintas-feiras – 17h30 as 19h / Informações: 3442-8500

ISEPE A SUA FACULDADE NO LITORAL!

Prof. Jonas Maciel

DRT 0010332/PR       

CURTA E ACOMPANHE

 

QUALIDADE E TRADIÇÃO

 

  • 4 Administração
  • 4 Ciências Contábeis
  • 4 Direito
  • 4 Negócios Imobiliários


Como resultado dos esforços desenvolvidos, a Faculdade ISEPE obteve do MEC Conceito 4, para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito e Negócios Imobiliários, numa tabela de avaliação de 1 a 5. Os outros cursos ainda contam com Conceito 3.

 

Sobre o ISEPE