CONGRESSO LUSO-BRASILEIRO E INSTITUTO SICOOB SÃO NOTÍCIAS NO MI

Na última semana, professores e alunos do Curso de Direito, estiveram presente no IV Congresso Luso Brasileiro de Direito Empresarial e Cidadania. Também foi notícia a presença da Unidade Móvel do Expresso Sicoob, ofertando cursos a comunidade.

CURSO DE DIREITO DA FACULDADE ISEPE MARCOU PRESENÇA NO IV CONGRESSO LUSO-BRASILEIRO DE DIREITO EMPRESARIAL E CIDADANIA

Alunos e professores do Curso de Direito da Faculdade ISEPE, estiveram presente no IV Congresso Luso-Brasileiro de Direito Empresarial e Cidadania – CONLUBRADEC. O evento aconteceu no Centro Universitário Curitiba – UNICURITIBA, durante os dias 06 a 08 de junho e teve como objetivo promover, através das palestras, um espaço de discussões a respeito da produção de conhecimentos científicos no campo do Direito Empresarial e fomentar a troca de saberes e experiências com outros Programas.

INSTITUTO SICOOB & FACULDADE ISEPE PROMOVEM CURSOS A COMUNIDADE

A Faculdade ISEPE recebeu, nos últimos dias 03 a 06 de junho, o Expresso Instituto Sicoob para oferecer diversos cursos na modalidade EAD, voltados para a comunidade em geral. O projeto que funciona em uma Unidade Móvel voltada ao ensino e que já visitou centenas de cidades brasileiras. O objetivo é proporcionar a comunidade das cidades brasileiras, a oportunidade a pessoas terem a cesso a cursos nas mais variadas áreas do conhecimento.

ISEPE A SUA FACULDADE NO LITORAL!

• 4 Ciências Contábeis
  • 4 Negócios Imobiliários

Como resultado dos esforços desenvolvidos, a Faculdade ISEPE obteve do MEC Conceito 4, para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito e Negócios Imobiliários, numa tabela de avaliação de 1 a 5. Os outros cursos ainda contam com Conceito 3.