FACULDADE ISEPE PARTICIPA DA FEIRA DE PROFISSÕES EM ITAPOÁ

A feira aconteceu na Escola Estadual Nereu Ramos e reuniu Instituições de Ensino Superior, levando aos alunos e a comunidade local, informações referentes aos cursos de graduação e as diferentes possibilidades na escolha da carreira profissional.

No último dia 14, coordenadores, professores e alunos dos Cursos de Graduação da Faculdade ISEPE, participaram da Feira de Profissões da Escola Estadual Nereu Ramos, em Itapoá-SC. Durante a feira os alunos puderam expor aos visitantes, as vantagens de cada curso oferecido, suas experiências e várias outras informações referentes aos cursos de graduação e as diferentes possibilidades na escolha da futura carreira profissional.

ISEPE A SUA FACULDADE NO LITORAL!

• 4 Ciências Contábeis
  • 4 Negócios Imobiliários

Como resultado dos esforços desenvolvidos, a Faculdade ISEPE obteve do MEC Conceito 4, para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito e Negócios Imobiliários, numa tabela de avaliação de 1 a 5. Os outros cursos ainda contam com Conceito 3.