AUDIÊNCIA PÚBLICA E PRÁTICA CONTÁBIL NO SISTEMA DOMÍNIO MOVIMENTARAM O CURSO DE CONTÁBEIS

Alunos de Contábeis estiverem presente na Audiência Pública sobre a LDO 2020; também teve início o Curso de Prática Contábil no Sistema Domínio.

Alunos do Curso de Ciências Contábeis da Faculdade ISEPE, estiveram participando da Audiência Pública realizada da sede de Prefeitura Municipal, a fim de discutir a LDO-Lei de Diretrizes Orçamentárias para o próximo ano.

Ministrado pelo Prof. Fabio Fietz, o Curso de Extensão - Prática Contábil no Sistema Domínio – está sendo um sucesso. O curso é dirigido aos alunos do 4º,6º e 8º período de Ciências Contábeis e teve início no último dia 23, com duração de 04 semanas.

ISEPE A SUA FACULDADE NO LITORAL!

• 4 Ciências Contábeis
  • 4 Negócios Imobiliários

Como resultado dos esforços desenvolvidos, a Faculdade ISEPE obteve do MEC Conceito 4, para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito e Negócios Imobiliários, numa tabela de avaliação de 1 a 5. Os outros cursos ainda contam com Conceito 3.