FEIRA DE PROFISSÕES REUNIU CENTENAS DE ALUNOS DE DIVERSAS ESCOLAS DA CIDADE

Centenas de alunos de várias escolas da cidade, visitaram a Feira de Profissões (24 e 25), para conhecer as oportunidades geradas pelas profissões de Administrador, Bacharel em Direito, Contador, Engenheiro de Produção e Pedagogo.

FEIRA DE PROFISSÕES REUNIU CENTENAS DE ALUNOS DE DIVERSAS ESCOLAS DA CIDADE

ISEPE A SUA FACULDADE NO LITORAL!

• 4 Ciências Contábeis
  • 4 Negócios Imobiliários

Como resultado dos esforços desenvolvidos, a Faculdade ISEPE obteve do MEC Conceito 4, para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito e Negócios Imobiliários, numa tabela de avaliação de 1 a 5. Os outros cursos ainda contam com Conceito 3.