FACULDADE ISEPE NA FEIRA DE CIÊNCIAS DO COLÉGIO JOAQUIM MAFRA

Professores e alunos da  Faculdade Isepe, participaram nos últimos dias 18,19 e 20, da Feira de Ciências do Colégio Estadual Joaquim da Silva Mafra. Na ocasião apresentaram os cursos da faculdade; simularam Tribunal do Juri; palestras; e comemoraram o Dia da Consciência Negra.

FACULDADE ISEPE NA FEIRA DE CIÊNCIAS DO COLÉGIO JOAQUIM MAFRA

ISEPE A SUA FACULDADE NO LITORAL!

DRT0010332/PR

• 4 Ciências Contábeis
  • 4 Negócios Imobiliários

Como resultado dos esforços desenvolvidos, a Faculdade ISEPE obteve do MEC Conceito 4, para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito e Negócios Imobiliários, numa tabela de avaliação de 1 a 5. Os outros cursos ainda contam com Conceito 3.