Administração

Todos os anos, temos novos profissionais ingressando no mercado de trabalho, mas segundo o Conselho Federal de Administração ainda existe um déficit de profissionais para gerir pequenas, médias ou grandes empresas em todo o país. O administrador é procurado em todos os setores do mercado – industrial, comercial, de serviços ou agronegócio. Nas organizações de forma geral, os departamentos que mais requisitam esse profissional são os de administração geral, recursos humanos, finanças, logística e vendas. A maioria das empresas contrata o profissional ainda durante a graduação. 

 

ISEPE Guaratuba oferece um curso que forma profissionais na área de administração com visão crítica, capacidade plena de avaliação e reavaliação de seu desempenho e de ajustamento às novas demandas geradas pelo avanço científico e tecnológico e às exigências conjunturais em permanente evolução.

 

“Para ter um negócio de sucesso, alguém, algum dia, teve que tomar uma atitude de coragem.”
(Peter Drucker)

 

Matriz Curricular

Clique e baixe em PDF

 

Corpo docente 

Rosilda Maria Borges Ferreira (Mestre)

Fabiano Cecílio da Silva (Mestre)

Fabio Fietz (Especialista)

Fabiano Arruda (Mestre)

Josililian Alberton (Especialista)

Francisco Xavier Soares Filho (Mestre)

Petriane Perla Tybur (Especialista)

Fabio Antonio Rossi (Mestre)

Paulo Luiz Butter (Mestre)

Marcos Godoy (Doutorando)

 

Noturno

4 anos

R$1028,40

Fábio Rossi

(41) 3442-8500 | 41 98504-6959

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. | Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Valores e informações sujeitos a alterações.
* Valor referente à mensalidade de 2024 para grade completa, com matrícula no início do período letivo (janeiro ou julho). Valor com 20% de desconto, de acordo com tabela de pontualidade.

CURTA E ACOMPANHE