Direito

O curso de Direito do ISEPE Guaratuba visa apresentar ao mercado ao trabalho profissionais com sólida formação humanística, com forte compromisso social e postura ética, com capacidade de investigar, analisar e interpretar de modo crítico a realidade jurídica; do ponto de vista de formação científica, entendendo a produção epistemológica e metodológica do saber jurídico como um fenômeno social. Visando intervir no plano da transformação e da mudança social, preocupados com os valores éticos, de sustentabilidade ambiental, sócio econômica e com o seu papel do profissional.

 

 O perfil profissional é consequência da formação de operadores do direito, habilitados por seus conhecimentos, pela reflexão crítica e pelo desenvolvimento do raciocínio lógico-jurídico. O egresso terá conhecimento, habilidades e competências que lhes permitam ser bem sucedidos pessoal e profissionalmente e, assim, servir à sociedade, não só pela proficiência nos campos de trabalho relacionados com o conhecimento jurídico, mas pela condição de liderança que venham a exercer, podendo responder juridicamente às demandas sociais da advocacia em geral, da consultoria jurídica, da Magistratura e das demais carreiras Jurídicas, demonstrando conhecimentos interdisciplinares, que o caracterizam como apto a responder às demandas de uma sociedade dinâmica, multicultural e dialógica, cada vez mais exigentes.

 

Ao par das inúmeras habilidades e competências que o egresso adquire, tem-se que o ISEPE Guaratuba ainda, assegura, no perfil do graduado, a formação legal definida pela Resolução CNE/CES nº 09, de 29/09/2004.

 

Matriz Curricular

 Clique e baixe em PDF

Corpo docente 

 

Alcelyr Costa Neto (Mestre)

 

Cleverson Ribeiro Borges (Espcialista)

 

Cristina Malaski Almendanha (Mestre) 

 

Daniel Lemos (Especialista)

 

Dorival Pizani Rompato (Especialista)

 

Ednelson Minatti (Mestre)

 

Eliane Bordin (Especialista) 

 

Fernando Martins Maria Sobrº (Mestre)

 

Foed Saliba Smaka Junior (Especialista)

 

Guiomara de Oliveira Ribas (Mestre)

 

Jaqueline Heimann (Mestre)

 

Jonas Maciel da Silva (Especialista)

 

Luciano Raiter (Mestre)

 

Rodrigo N. Riquelme Macedo (Mestre)

 

Rogério Silva Bernardi (Especialista) 

 

Rosilda Maria Borges Ferreira (Mestre)

 

Valdir Bittencourt Júnior (Especialista)

 

Vera Lúcia Rodrigues (Mestre)

 

 

 
 

Noturno

5 anos

R$  1535,02

Luiz Antonio Michaliszyn Filho

(41) 3442-8500 | 41 98504-6959

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. | Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Valores e informações sujeitos a alterações.
* Valor referente à mensalidade de 2024 para grade completa, com matrícula no início do período letivo (janeiro ou julho). Valor com 20% de desconto, de acordo com tabela de pontualidade.

CURTA E ACOMPANHE