Quem Somos

 

Desde 2002, a Faculdade ISEPE tem como meta melhorar a condição de vida das pessoas e da sociedade local promovendo ensino e formação profissional com ética e qualidade. A ISEPE é composta pela Faculdade do Litoral Paranaense e o Instituto Superior de Educação de Guaratuba - ISEPE Guaratuba que tem o objetivo de consolidar-se como uma plataforma de ensino e formação profissional reconhecida e respeitada pela qualidade e diversidade das soluções disponibilizadas à sociedade.

Bem avaliada e conceituada pelo Ministério da Educação, a Faculdade ISEPE é uma organização forte, consolidada, fruto da qualificação e do empenho de toda uma equipe composta por Doutores, Mestres e Especialistas. A instituição oferece uma estrutura voltada aos cursos desenvolvidos pelas duas instituições que a integram: a Faculdade do Litoral Paranaense, a qual oferta os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia de Produção e Tecnologia em Negócios Imobiliários; e o Instituto Superior de Educação de Guaratuba, ofertando o curso de Pedagogia. O Instituto Caiçara de Pesquisa e Ensino Superior (Icapes) é responsável por manter as instituições.

 

A especialização também faz parte das prioridades da ISEPE, contribuindo para a continuidade dos estudos, aprofundamento e desenvolvimento profissional de graduados. Completando os pilares educacionais da instituição, atividades de extensão fazem parte das atividades, como forma de estabelecer diálogos entre a faculdade e população. Essa estrutura, desenvolvida pelo conjunto de esforços reunidos, permite qualidade no aprendizado e maior interação entre seus acadêmicos e a instituição. Atenta aos paradigmas do século XXI, a Faculdade ISEPE promove a formação profissional vinculada à sociedade e suas demandas. Assim, a superação de desigualdades, o exercício pleno da cidadania e da democracia surgem como parte de uma estrutura educacional que ultrapassa os limites da sala de aula.

 

 

Confira o histórico e atos legais da instituição clicando aqui |

CURTA E ACOMPANHE