PROMOÇÃO “INDIQUE AMIGOS E GANHE ATÉ 100% DE DESCONTO NA MENSALIDADE DO MÊS DE FEVEREIRO DE 2019”

Promoção “Indique amigos e ganhe até 100% de desconto na mensalidade do mês de fevereiro de 2019

Saiba mais!

Para mais informações sobre a promoção, leia o regulamento.

REGULAMENTO:

Poderá participar da promoção qualquer aluno devidamente matriculado em um dos cursos de graduação da Faculdade ISEPE. Para se beneficiar da promoção e obter desconto de até 100% na mensalidade com vencimento em 07/02/2019, o aluno devidamente matriculado deverá indicar um amigo para, após o devido processo seletivo, matricular-se em um dos cursos: Administração, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia de Produção, Tecnologia em Negócios Imobiliários ou Pedagogia, conforme condições apresentadas neste Regulamento:

I - FORMA DE PARTICIPAÇÃO:

1. A promoção “INDIQUE AMIGOS E GANHE ATÉ 100% DE DESCONTO NA MENSALIDADE DO MÊS DE FEVEREIRO DE 2019”, visa conceder desconto de até 100% a ser calculado sobre o valor da mensalidade a ser paga no mês de fevereiro de 2019 da seguinte forma:
  2. a) Para 1 (um) novo aluno indicado e matriculado para o primeiro semestre de 2019, o aluno indicante terá o desconto de 20% (vinte por cento) na mensalidade de fevereiro de 2019;
  3. b) Para 2 (dois) novos alunos indicados e matriculados para o primeiro semestre de 2019, o aluno indicante terá o desconto de 40% (quarenta por cento) na mensalidade de fevereiro de 2019;
  4. c) Para 3 (três) novos alunos indicados e matriculados para o primeiro semestre de 2019, o aluno indicante terá o desconto de 60% (sessenta por cento) na mensalidade de fevereiro de 2019;
  5. d) Para 4 (quatro) novos alunos indicados e matriculados para o primeiro semestre de 2019, o aluno indicante terá o desconto de 80% (oitenta por cento) na mensalidade de fevereiro de 2019;
  6. e) Para 5 (cinco) novos alunos indicados e matriculados para o primeiro semestre de 2019, o aluno indicante terá o desconto de 100% (cem por cento) na mensalidade de fevereiro de 2019;
  7. Podem participar da promoção, alunos da graduação de qualquer um dos cursos da Faculdade Isepe Guaratuba, que estejam regularmente matriculados para o primeiro semestre de 2019.
  8. Para receber o desconto na mensalidade de fevereiro de 2019, o aluno indicante deverá: Participar do processo seletivo; ser aprovado em um dos cursos de graduação da Faculdade ISEPE; efetivar a matrícula através do contrato de prestação de serviços educacionais (matrícula); e efetuar o pagamento da parcela referente ao contrato (matrícula). A campanha não é extensiva para professores, colaboradores, bolsistas do Pouni/Educa Mais Brasil/Quero Bolsa e beneficiários do FIES da Instituição.
  9. O candidato deverá informar o aluno indicante no ato da inscrição para o Vestibular Agendado 2019 da Faculdade ISEPE. Caberá a Secretaria Acadêmica validar as indicações que se converterem em matrículas, para que o aluno que indicou receba o desconto. Este processo de indicação deve acontecer somente na inscrição do vestibular. Após a inscrição no vestibular agendado, não será aceita a indicação.
  10. Havendo casos de indicação por mais de um aluno da Faculdade ISEPE, o benefício (desconto) será concedido apenas ao primeiro que fez a indicação do candidato.

II- PROCEDIMENTOS PARA CONCESSÃO DO DESCONTO:

1. O aluno indicante deve comparecer pessoalmente a Faculdade ISEPE após o pagamento da matrícula (mensalidade de fevereiro de 2019), para que seja confirmado o desconto na mensalidade de fevereiro de 2019, mediante confirmação da matrícula e pagamento da mensalidade de janeiro, do aluno indicado.
  2. O desconto é intransferível.

III- DISPOSIÇÕES GERAIS:

1. A oferta do desconto na mensalidade de fevereiro de 2019 é gratuita, não cabendo nenhum tipo de ônus ao beneficiado com a promoção.
  2. Os participantes concordam em autorizar o uso de sua imagem, depoimentos em vídeo, áudio ou texto, em TV, filmes, vídeos, sites, fotos e cartazes, anúncios em jornais e revistas para divulgação da sua participação na promoção, sem qualquer ônus para a Faculdade ISEPE.
  3. As dúvidas não previstas neste Regulamento deverão ser formuladas à Diretoria da Faculdade ISEPE, que encaminhará à comissão, composta por 3 (três) membros, representantes da Faculdade ISEPE, cabendo a ela dirimir qualquer controvérsia.
  4. O regulamento da promoção está disponível na Faculdade ISEPE e no site www.isepe.edu.br, sendo que a participação nesta promoção caracteriza a aceitação dos termos e condições deste Regulamento.

IV – VIGÊNCIA DA PROMOÇÃO:

1. A promoção “INDIQUE AMIGOS E GANHE ATÉ 100% DE DESCONTO NA MENSALIDADE DO MÊS DE FEVEREIRO DE 2019”, terá vigência entre 10/09/2018 a 30/01/2019. Guaratuba, 10 de setembro de 2018.

A DIREÇÃO.