1º FÓRUM SRI LITORAL ACONTECE NESTA SEXTA

1º Fórum SRI Litoral acontece nesta sexta!

Nesta sexta-feira (13), o Sebrae Paraná, ao lado do Ecossistema de Inovação e Funespar, promove o 1º Fórum do Sistema Regional de Inovação do Litoral do Paraná (SRI Litoral). Conectando ideias inovadoras à instituições de ensino da região, o encontro busca propiciar um ambiente de criação para novas propostas que atendam a demandas e desafios do litoral paranaense.

O evento acontece a partir das 19h, no Camboa Hotel, em Paranaguá. A entrada é gratuita, mediante inscrição por meio da plataforma Sympla. A Faculdade ISEPE será representada por alunos e professores que vêm se articulando em um desenvolvimento contínuo de projetos e iniciativas que procuram contribuir com o desenvolvimento da região em que se situa.

O Diretor Luiz Michaliszyn comenta a importância do 1° Fórum do Sistema de Inovação do Litoral do Paraná para a região e para os alunos.