Em agosto, os intervalos na ISEPE são repletos de arte e cultura!

No mês de agosto, as quartas-feiras da Faculdade ISEPE ficam ainda mais interessantes. Isso porque teremos nossas “Quartas Artístico-culturais”. Durante todo o mês, uma programação diferenciada promove a reflexão sobre as múltiplas expressões que permeiam nosso cotidiano. Durante os intervalos, nossa comunidade tem a chance de mostrar suas habilidades artísticas em momentos reservados para o contato com a cultura.

 

Inaugurando o projeto, na próxima quarta-feira (05/08), o acadêmico Thiago Felipe Pereira dos Santos, do curso de Administração, se apresentará em uma live, transmitida simultaneamente nas redes sociais da Faculdade. O convite foi recebido com bastante entusiasmo: “Me senti muito lisonjeado pelo convite da Instituição e pela iniciativa desse projeto ser feito junto à ISEPE”, comenta.

 

Para ele, a iniciativa é uma forma inovadora de reunir a comunidade que, em tempos de pandemia, está vivendo uma nova experiência educacional, por meio das aulas virtualizadas. “Nesse momento que a gente tá passando, onde não podemos estar juntos com nossos colegas, com nossos professores, é muito legal essa iniciativa. É um meio de aproximar um pouco mais e não perder o que a ISEPE já construiu há alguns anos e vem trabalhando com as questões culturais.” Com um repertório diversificado, passando do pop-rock ao sertanejo, a intenção é acolher e agregar, gerando um sentimento de união entre os alunos.

 

Então já sabe: nas quartas-feiras de agosto, você é nosso convidado para prestigiar os talentos de nossa comunidade. Durante o intervalo, a arte toma conta das atividades, na Faculdade ISEPE. Não perca!

 

 

CURTA E ACOMPANHE