Foto por Skitterphoto no Pexels

Seguimos adiante: confira orientações para continuidade e aprimoramento das atividades letivas 

 

Seguindo os desdobramentos do Ministério da Educação (MEC), Conselho Nacional de Educação (CNE) e portarias institucionais, a Faculdade ISEPE divulgou uma série de orientações aos acadêmicos e corpo docente acerca de medidas e mudanças a serem implementadas durante este período de isolamento social, por conta da pandemia do novo coronavírus.

 

Em especial, ressalta-se a importância do engajamento de todos na adaptação aos novos ambientes virtuais de aprendizagem. O atendimento na Instituição também passa por mudanças que visam proporcionar mais segurança aos colaboradores e comunidade externa. Dessa maneira, "as demandas administrativas ou técnico-administrativas deverão ser solicitadas via Protocolo no Sistema".

 

As atividades de estágios supervisionados também foram revistas e adaptadas e, portanto, serão adequadas à realidade virtual. A mesma medida se estende às atividades complementares, de extensão, como também as práticas jurídicas e empresariais. Para mais informações, acesse os documentos na íntegra.

 

Clique aqui para acessar as orientações ao corpo docente na íntegra.

Clique aqui para acessar as orientações aos acadêmicos na íntegra.

CURTA E ACOMPANHE