Equipe Isepe - Liga Parananense do Tribunal do Júri

[SUSPENSO] Equipe ISEPE - Liga Parananense do Tribunal do Júri

Confira aqui o Edital do Teste Seletivo

Estão abertas as inscrições para participar da equipe de Liga de Júri Simulado da Faculdade ISEPE. A equipe já participou de diversos eventos, aproximando os estudantes das práticas do direito processual penal, conhecimentos desenvolvidos ao longo do curso de Direito.

Dos dias 16 a 23 de março, acadêmicos do curso de Direito, a partir do 5º período e devidamente matriculados, podem se inscrever para concorrer às 15 vagas a serem ocupadas, na sala 09, com os alunos Erika Sprengel e Gustavo Vinicius, ou na sala 04, com o aluno Moisés Portilho.

Para se inscrever é necessário informar o nome completo, RG, data de nascimento e turma matriculada.

A prova será aplicada no dia 26 de março (quinta-feira), às 18h. Com 20 questões, baseadas no Código Penal (Parte Geral e Crimes Contra a Pessoa) e no Código de Processo Penal (Do Procedimento Relativo Aos Processos Da Competência Do Tribunal Do Júri), os 15 alunos com melhor pontuação — atingindo a nota mínima de sete pontos —, estarão aptos a preencherem as vagas. Os resultados serão divulgados em edital a partir do dia 30 de março. Todas as informações podem ser consultadas no edital do teste seletivo.