A ISEPE não para: novas tecnologias são implantadas no sistema educacional

A ISEPE NÃO PARA: Novas tecnologias são implantadas no sistema educacional

A Faculdade ISEPE vêm desenvolvendo novas tecnologias para melhor atender acadêmicos e população. Sendo uma Instituição em movimento, a inovação faz parte de suas marcas no ensino, pesquisa e extensão. Atualmente, aprimorando atividades e preservando o compromisso com a educação sem fronteiras, a Instituição está investindo na implantação de avanços no acesso aos portais de ensino e dinâmicas educacionais.

  

Como forma de otimizar essas dinâmicas, um novo sistema está para ser introduzido aos procedimentos pedagógicos. O atual sistema utilizado por estudantes e docentes será substituído por um novo modelo operacional. O novo sistema oferece um modelo de gestão educacional personalizado, que atende às necessidades específicas da Instituição e abrange desde uma estrutura especial para a Educação à Distância (EaD) até à organização específica de departamentos como secretaria digital, financeiro e catalogação de um acervo acadêmico digital.

 

A introdução desse programa deve potencializar as atividades promovidas pela ISEPE, como também, assegurar que a organização educacional e projetos pedagógicos não sejam comprometidos diante de situações adversas, como por exemplo, o surto da Covid-19 em todo o mundo.

 

O desenvolvimento e implantação dessas melhorias conta com um investimento inicial de mais de R$ 50 mil. “Estamos investindo para poder atravessar esse período sem que os acadêmicos tenham prejuízos futuramente, com reposições de aulas, atrasos no calendário e até morosidade na conclusão da formação”, explica Luiz Michaliszyn, diretor da Instituição.

CURTA E ACOMPANHE