Atividades técnicas e administrativas retornam na segunda-feira em horário diferenciado

Atividades técnicas e administrativas retornam na segunda-feira em horário diferenciado

Em portaria publicada na tarde desta quinta-feira (26), a Faculdade ISEPE informa o retorno das atividades técnicas e administrativas a partir da próxima segunda-feira (30), em novo horário. O expediente para atendimento presencial passa a funcionar entre as 13h e às 18h, em setores como Secretaria Acadêmica e Departamento Financeiro, por exemplo. A decisão busca atender às necessidades da comunidade acadêmica e da população. As aulas presenciais permanecem suspensas, sendo desenvolvidas atividades e aulas por meio dos ambientes virtuais de ensino. 

 

Cumprindo com orientações de instituições “federais, estaduais e municipais de saúde pública, bem como as recomendações do Comitê Interdisciplinar de Defesa e Combate a epidemias das IES, a fim de evitar contágio comunitário pelo COVID-19”, integrantes da equipe da ISEPE que façam parte dos grupos de riscos permanecem realizando suas funções por meio de home office. Todos os procedimentos de segurança serão adotados para o combate à propagação da doença.

 

A Portaria 07/2020 também estabelece a possibilidade de uma nova suspensão em caso de “risco eminente aos técnicos e demais colaboradores das IES”. Dessa maneira, as atividades retornam à modalidade de teletrabalho, caso haja a necessidade.

Clique aqui para consultar a Portaria.

CURTA E ACOMPANHE