Nova plataforma oferece cursos que irão potencializar seus conhecimentos

Nova plataforma oferece cursos que irão potencializar seus conhecimentos

Uma nova plataforma, criada pelo Governo Federal, por meio do Ministério da Economia, oferece mais de 600 cursos gratuitos, focados na especialização, qualificação e fortalecimento de trabalhadores em meio à ações de combate à Covid-19. A plataforma faz parte de uma série de ações reunidas na campanha Todos por Todos, que busca utilizar recursos inovadores para atender a demandas da população, durante o período de distanciamento social.

 

Em busca de promover a capacitação à distância, a iniciativa abrange lições em 11 grandes áreas do conhecimento, passando por disciplinas da administração, tecnologias da informação e comunicação, empreendedorismo, entre outros. Com cursos de curta e média duração, a plataforma se associou a importantes empresas voltadas à qualificação profissional e disseminação do conhecimento, como Sebrae, Senai, Google, como também do Ministério da Educação. Uma ótima oportunidade para potencializar os conhecimentos construídos em nossas graduações. Para conferir a lista completa dos cursos ofertados acesse o site.

 

Podcast ISEPE

Nós listamos uma série de conteúdos disponibilizados gratuitamente durante a quarentena. Diversos cursos, visitais virtuais a museus, festivais de música online e livros gratuitos fazem parte da nossa seleção. Ouça em nosso podcast.

 

 

 

 

Fontes e referências:

Governo lança plataforma com 674 cursos online gratuitos (Escola Educação): https://bit.ly/2V9AQTw

CURTA E ACOMPANHE