Inovação: Eventos virtuais movimentam a semana

Inovação: Eventos virtuais movimentam a semana

Como você acompanha por aqui, diversas iniciativas têm sido desenvolvidas para que, mesmo a distância, possamos continuar com trocas de experiências, contribuindo para a construção de um conhecimento. Já listamos ótimos cursos online, livros e outras interessantes atividades que acrescentam novas perspectivas para um olhar inovador. No início do mês, a VI Semana Socioambiental propôs debates fundamentais para nossa região. Esta semana, dois eventos continuam a movimentar a comunidade com diálogos sobre a inovação e a criatividade como caminho possível. Em ambos a participação a gratuita, mas sujeita a vagas limitadas. Então não perca tempo: confira abaixo a programação da semana e se inscreva!

 

 

Semana Encare o Desafio

A partir de hoje (15) até sexta-feira (19), a Kroton Educacional promove a Semana Encare o Desafio. O objetivo do evento é incentivar que mais pessoas potencializem suas aptidões profissionais em um período de reinvenção. Com temas que abordam a liderança em ambientes de trabalho, inovação e organização financeira, as lives são gratuitas mas com vagas limitadas. Além disso, as palestras contam com certificação. Para garantir a participação no evento, basta acessar a plataforma do evento e se inscrever.

 

Foto: Kroton/Divulgação

 

Inova Litoral

Buscando incentivar iniciativas inovadoras no Litoral, o SEBRAE/PR realizará nesta quarta-feira (17) o Inova Litoral, um evento para quem se interessa pelo universo do empreendedorismo e quer aprender com a experiência de pessoas que atuam na área e provam que a inovar é preciso. As inscrições podem ser feitas na plataforma Sympla, onde será realizada a videoconferência.

Imagem: Sebrae-PR/Divulgação

CURTA E ACOMPANHE